O atacante Carlos Eduardo foi devolvido ao Palmeiras pelo Athletico Paranaense, mas sequer chegará à Academia de Futebol. Ele já acertou sua ida ao Red Bull Bragantino e, segundo o jornalista Eberson Martins, da Rádio 102,1 FM de Bragança Paulista, foi aprovado nos exames médicos. Ele vai assinar com o projeto Red Bull até o fim de 2022.
Carlos Eduardo não deve mais voltar a jogar pelo Palmeiras, clube que o comprou junto ao Pyramids, do Egito, no fim de 2018 por mais de R$ 25 milhões, mas onde atuou apenas 19 vezes e marcou apenas um gol.
Seu contrato de empréstimo com o Athletico Paranaense já era por três anos. Ou seja, até o fim de seu contrato com o Palmeiras, que se encerra em dezembro de 2022. Porém, o Furacão, que viu o jogador cair de rendimento e perder espaço, o devolveu ao Verdão, que logo tomou providências para o atleta defender outra equipe. Com isso, ele chega ao Red Bull Bragantino para tentar ganhar espaço e retomar o bom futebol que apresentou no Goiás, no início da carreira, onde brilhou e chamou a atenção de vários clubes brasileiros.
Carlos Eduardo segue ligado ao Palmeiras
O atacante de 25 anos foi revelado pelo Goiás, onde estreou como profissional em 2015 e logo se tornou titular. Foi o principal destaque da equipe até 2018, quando acabou vendido ao Pyramids, do Egito, que em projeto curioso contratou uma série de jogadores brasileiros. No ano seguinte fechou com o Palmeiras como esperança para a temporada, mas decepcionou e acabou emprestado ao Athletico Paranaense. Após bom início, caiu de produção em 2021 e perdeu espaço. Foi devolvido ao Palmeiras e agora assinará por empréstimo com o Red Bull Bragantino até o fim de 2022.

