Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Flamengo, atacante deve assinar com clube da Série B

Mercado da Bola: Ex-Flamengo, atacante deve assinar com clube da Série B

Jogador passou ainda pelo Fluminense, mas tem se destacado em outra equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com passagens por Flamengo e Fluminense, o jovem atacante Luis Araújo, de 21 anos, jogador do Bangu, está prestes a assinar com o Vila Nova para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Ele disputou nove jogos do Campeonato Carioca pelo Bangu, sendo sete como titular e dois como reserva da equipe. O vínculo com o Vila Nova seria de empréstimo até o fim do Campeonato Goiano de 2023.

“O atacante Luis Araújo, um dos destaques do Bangu no Carioca 2022, está a caminho do Vila Nova. O jogador chega por empréstimo ao time goiano até o fim do Estadual de 2023.”

PUBLICIDADE

Até o momento, nem o Bangu e nem o Vila Nova oficializaram o acordo pelo atacante ex-Flamengo e Fluminense. O atleta de 1,85m é uma das promessas do futebol carioca e busca espaço na segunda divisão do futebol brasileiro. O Bangu vislumbra até mesmo uma futura venda do jogador com a passagem pelo Vila Nova. Luis Araújo chega à equipe para disputar posição na disputa do torneio nacional.

Luis Araújo teve passagem pelo Flamengo, mas não teve chances

O atacante de 21 anos começou no futebol paulista, onde defendeu a Inter de Limeira no sub-17. Ele acertou sua saída para o Velo Clube, ainda na base, e se destacou no clube entre 2018 e 2019, o que chamou a atenção do Flamengo. Ficou por um ano no clube e chegou a alternar em treinos com a equipe principal, mas logo deixou o clube. O ex-Flamengo passou pelo Fluminense, onde repetiu o mesmo processo, mas foi utilizado apenas pela equipe de aspirantes. Chegou ao Bangu em 2021 e tem atuado regularmente pela equipe no Campeonato Carioca. Até o momento disputou 30 jogos e marcou quatro gols.