Home Futebol Mercado da Bola: Revelado pelo Flamengo, volante é anunciado por clube da Série B

Mercado da Bola: Revelado pelo Flamengo, volante é anunciado por clube da Série B

Jogador chega como mais um reforço do time para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Revelado pelo Flamengo e com passagem pela base do Botafogo, o jovem volante Marcinho de 22 anos, foi anunciado como o mais novo reforço do Londrina para a disputa do Brasileirão Série B deste ano. Ele se destacou com a camisa do São Joseense, que subiu para a elite do Estadual neste ano, e vai disputar a segunda divisão nacional pelo Tubarão.

PUBLICIDADE

Ao site oficial do Londrina, ele falou sobre sua chegada ao clube.

“Estou muito feliz em estar chegando a um grande clube, um time de tradição, e espero poder ajudar meus companheiros, dando o nosso máximo pra conseguir uma grande campanha na Série B.”

PUBLICIDADE

Marcinho é um meio-campista moderno de bom passe e construtor. Ele pode atuar tanto como primeiro, quanto como segundo volante no time do Londrina. Ao site oficial do clube, ele disse que é um jogador de intensidade.

“Me coloco como um atleta de muita qualidade no passe, na construção e também consigo ajudar bastante na marcação, sendo um jogador de intensidade que procura sempre dar meu máximo dentro de campo pra poder ajudar a equipe.”

Além dele, o Londrina também anunciou o atacante Gabriel Honório, que foi seu companheiro no São Joseense.

Marcinho fez toda sua base no Flamengo

O volante de 22 anos passou pela base do Flamengo de 2010 a 2016, tendo deixado o clube no mesmo ano e passado pelo Botafogo. Em 2017 fechou com o Avaí, clube pelo qual se profissionalizou e estreou no time principal. Ficou na equipe catarinense até 2021, quando saiu para o Oeste e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2022 assinou com o São Joseense para a disputa da elite do Campeonato Paranaense e se destacou, sendo contratado pelo Londrina para a o Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE