Home Futebol Messi é aplaudido por plateia em teatro de Buenos Aires; entenda

Messi é aplaudido por plateia em teatro de Buenos Aires; entenda

Lionel Messi foi surpreendido ao ser aplaudido em um teatro de Buenos Aires, na Argentina

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

O meia-atacante Lionel Messi passa por um momento muito especial no relacionamento com torcedores argentinos, principalmente após a conquista da Copa América de 2021, derrotando o Brasil em pleno Maracanã. Aproveitando um período de folga em Buenos Aires, o camisa 30 do Paris Saint-Germain foi a um teatro e acabou fazendo parte do espetáculo.

Após acompanhar a comédia “Inmaduros”, o craque teve o nome anunciado pelo elenco da peça e foi convidado para subir no palco. Sob muitos aplausos, Messi se levantou e subiu no lugar mais importante do teatro. O coro “ole, ole, ole, Messi, Messi” foi ouvido por toda a casa de espetáculos.

Em momento conturbado na França, Messi tenta manter o bom momento na seleção argentina. Os hermanos derrotaram a Venezuela, por 3 a 0, na última semana, em casa. Nesta terça-feira (29) já tem outro compromisso: o Equador, fora de casa. Esse deveria ser o último compromisso das Eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2022, mas ainda resta o polêmico confronto contra o Brasil, que foi cancelado pelas autoridades tupiniquins.

PUBLICIDADE

Lembrando que a Argentina já está classificada para o mundial do Catar, precisando apenas cumprir tabela nesses últimos compromissos. Cabe ressaltar que ainda há uma pequena chance de roubar a liderança do Brasil, caso os comandados de Tite percam para a Bolívia amanhã e para os hermanos no jogo restante. Ao mesmo tempo em que o time de Scaloni precisa derrotar o Equador.

É muito possível que essa seja a última Copa do Mundo de Lionel Messi como jogador. Aos 34 anos, o craque terá mais uma oportunidade para levar o time à maior glória do futebol. O último mundial conquistado pelos argentinos foi em 1986, sob a batuta de Diego Armando Maradona. Em 2014, no Brasil, o time conseguiu chegar até a decisão, mas acabou derrotado para a Alemanha, na prorrogação.