Home Futebol Middlesbrough x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Middlesbrough x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Middlesbrough x Tottenham se enfrentam às 16h55 nas oitavas de final da FA Cup nesta terça-feira (1/2)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Copa da Inglaterra começa nesta semana sua fase de oitavas de final. Um dos jogos que abrem a fase é Middlesbrough x Tottenham, que jogam às 16h55. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará como fazer.

Middlesbrough x Tottenham será partida a ser vista exclusivamente pelo Star+. A FA Cup também é atração da plataforma de streaming da Disney, que oferece muita atrações esportivas para seus assinantes.

Na fase anterior, o Middlesbrough foi até os pênaltis e conseguiu arrancar a classificação sobre o Manchester United. Agora, tentará seguir e buscar chegar às fases mais decisivas da copa, enquanto busca ainda ter chance de lutar por acesso na Championship, onde é o oitavo colocado.

PUBLICIDADE

Marc Bola lesionou o joelho e não estará em campo nesta terça pelo Boro, mas Crooks está de volta depois de cumprir suspensão e deve reforçar o time comandado por Chris Wilder. O time que enfrentou e eliminou o United deve ser o preferido do treinador.

A classificação do Tottenham foi menos apertada, vencendo por 3 a 1 o Brighton. Com o time um pouco distante da briga por vagas nas copas europeias via Premier League (está em sétimo), a Copa da Inglaterra pode ser uma opção clara para um título.

Tanganga e Skipp seguem sendo problemas para Antonio Conte, que também não terá Lucas Moura e Bentancur para encarar o Middlesbrough. Assim como costumeiramente acontece com os grandes nas copas, existe possibilidade de que vários titulares fiquem de fora deste jogo.

Confira as prováveis escalações de Middlesbrough x Tottenham

PUBLICIDADE

Middlesbrough

Lumley; Dijksteel, McNair e Fry; Jones, Howson, Tarvenier, Crooks e Taylor; Balogun e Sporar

Técnico: Chris Wilder

Tottenham

PUBLICIDADE

Lloris; Davies, Sánchez e Dier; Emerson Royal, Hojberg, Winks e Reguilón; Kulusevski, Heung-Min Son e Harry Kane

Técnico: Antonio Conte