Torcedores – Notícias Esportivas

Middlesbrough x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Middlesbrough x Tottenham se enfrentam às 16h55 nas oitavas de final da FA Cup nesta terça-feira (1/2)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Middlesbrough

A Copa da Inglaterra começa nesta semana sua fase de oitavas de final. Um dos jogos que abrem a fase é Middlesbrough x Tottenham, que jogam às 16h55. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará como fazer.

Middlesbrough x Tottenham será partida a ser vista exclusivamente pelo Star+. A FA Cup também é atração da plataforma de streaming da Disney, que oferece muita atrações esportivas para seus assinantes.

Na fase anterior, o Middlesbrough foi até os pênaltis e conseguiu arrancar a classificação sobre o Manchester United. Agora, tentará seguir e buscar chegar às fases mais decisivas da copa, enquanto busca ainda ter chance de lutar por acesso na Championship, onde é o oitavo colocado.

Marc Bola lesionou o joelho e não estará em campo nesta terça pelo Boro, mas Crooks está de volta depois de cumprir suspensão e deve reforçar o time comandado por Chris Wilder. O time que enfrentou e eliminou o United deve ser o preferido do treinador.

A classificação do Tottenham foi menos apertada, vencendo por 3 a 1 o Brighton. Com o time um pouco distante da briga por vagas nas copas europeias via Premier League (está em sétimo), a Copa da Inglaterra pode ser uma opção clara para um título.

Tanganga e Skipp seguem sendo problemas para Antonio Conte, que também não terá Lucas Moura e Bentancur para encarar o Middlesbrough. Assim como costumeiramente acontece com os grandes nas copas, existe possibilidade de que vários titulares fiquem de fora deste jogo.

Confira as prováveis escalações de Middlesbrough x Tottenham

Middlesbrough

Lumley; Dijksteel, McNair e Fry; Jones, Howson, Tarvenier, Crooks e Taylor; Balogun e Sporar

Técnico: Chris Wilder

Tottenham

Lloris; Davies, Sánchez e Dier; Emerson Royal, Hojberg, Winks e Reguilón; Kulusevski, Heung-Min Son e Harry Kane

Técnico: Antonio Conte