Mike Tyson arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield em 1997, durante revanche
Defensor do uso de cannabis, o ex-lutador de boxe Mike Tyson decidiu criar polêmica e anunciou que está vendendo doces de maconha no formato da orelha mordida de seu rival Evander Holyfield, em caso ocorrido em 1997. O anúncio foi feito através das redes sociais do ex-atleta.
“Santos ouvidos! Eles finalmente chegaram! Vai buscar o teu Mike Bites agora”, publicou ele, que vende produtos de cannabis desde 2016 por meio do selo Tyson Holistic e apesentou seu último lançamento com clara menção ao caso ocorrido em 1997.
Na ocasião, Tyson e Holyfield disputavam uma revanche e, faltando 40 segundos para o final do quarto round, os dois estavam lutando, quando Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha direita do adversário, cuspindo-a no chão posteriormente. Holyfield, por sua vez, pulou de dor devido ao machucado.
Por conta do ocorrido, o lutador foi punido e ficou suspenso por 15 meses, além de receber uma multa de R$ 15 milhões. Recentemente, Mike Tyson e Holyfield ensaiaram mais uma luta para fechar a trilogia, porém, não chegaram a um acordo financeiro.
“Achamos que era um negócio fechado, mas rapidamente desmoronou quando o pessoal de Tyson recusou todas as ofertas. Estávamos negociando de boa-fé o tempo todo e parece que acabamos perdendo nosso tempo”, destacou o agente de Holyfield, Kris Lawrence, em entrevista divulgada pelo site “TMZ” no ano passado.

