Home Lutas Mike Tyson provoca e anuncia venda de maconha em formato de orelha mordida de rival

Mike Tyson provoca e anuncia venda de maconha em formato de orelha mordida de rival

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores
Mike Tyson arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield em 1997, durante revanche
Defensor do uso de cannabis, o ex-lutador de boxe Mike Tyson decidiu criar polêmica e anunciou que está vendendo doces de maconha no formato da orelha mordida de seu rival Evander Holyfield, em caso ocorrido em 1997. O anúncio foi feito através das redes sociais do ex-atleta.
“Santos ouvidos! Eles finalmente chegaram! Vai buscar o teu Mike Bites agora”, publicou ele, que vende produtos de cannabis desde 2016 por meio do selo Tyson Holistic e apesentou seu último lançamento com clara menção ao caso ocorrido em 1997.
Na ocasião, Tyson e Holyfield disputavam uma revanche e, faltando 40 segundos para o final do quarto round, os dois estavam lutando, quando Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha direita do adversário, cuspindo-a no chão posteriormente. Holyfield, por sua vez, pulou de dor devido ao machucado.
Por conta do ocorrido, o lutador foi punido e ficou suspenso por 15 meses, além de receber uma multa de R$ 15 milhões. Recentemente, Mike Tyson e Holyfield ensaiaram mais uma luta para fechar a trilogia, porém, não chegaram a um acordo financeiro.
“Achamos que era um negócio fechado, mas rapidamente desmoronou quando o pessoal de Tyson recusou todas as ofertas. Estávamos negociando de boa-fé o tempo todo e parece que acabamos perdendo nosso tempo”, destacou o agente de Holyfield, Kris Lawrence, em entrevista divulgada pelo site “TMZ” no ano passado.
Better Collective