Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, Neto falou sobre a situação de Edmundo. Contratado em outubro, após passagem pelo Fox Sports, o ex-jogador foi integrado no elenco do Terceiro Tempo, Jogo Aberto e “Show do Esporte”, mas seu retorno acabou durando pouco tempo. De acordo com o portal Notícias da TV, o comentarista pediu horários mais flexíveis em seu trabalho, mas a solicitação não foi atendida, algo que motivou o desligamento.
Dessa forma, Neto confirmou que Edmundo deixou a Band sem maiores problemas, já que fechou um comum acordo. Além disso, o apresentador cobrou uma mudança no estúdio, já que sua foto se encontra maior que a Elia Júnior, e a imagem do ídolo do Vasco permanecer no local.
“Essa foto estar maior que a do Elia Júnior é um absurdo. A foto dele tem que ser maior que a minha porque ele é o Pelé da Band. Não pode minha foto ser maior que a dele. Tem que tirar a do Edmundo porque ele não trabalha mais na Band. Saiu do Grupo Bandeirantes. Tem que colocar do (Alexandre) Praetzel, do pessoal que comenta os jogos porque o Edmundo saiu em comum acordo com a TV Bandeirantes”, disse.

Neto reclamou de sua foto na Rádio Bandeirantes. Foto/Reprodução
NETO JÁ DEFENDEU EDMUNDO EM TRETA
Depois de Edmundo avaliar Lukaku como um jogador “desprovido de técnica”, Renata Mendonça associou o comentário a um “clichê racista”. Sendo assim, Neto criticou a postura da jornalista do Grupo Globo, associando a postura como “lacração”.
“Ah, menina, você que criticou aí o Edmundo, quem é você? Quem é você para falar que o Edmundo é racista? Como é que você pode falar uma coisa dessas? Até porque, se hoje as mulheres estão aí arrebentando a boca do balão, todas as mulheres, o futebol feminino, é todo mundo junto! A gente vê o tanto que a torcida hoje faz a ‘lacração’, o quanto as pessoas fazem ‘lacração’ em relação ao feminismo, quanto nós fazemos ‘lacração’ em relação ao machismo, o racismo. Pô, quando ele fala que o Lukaku não tem técnica, é uma opinião do Edmundo“, disparou.
Agora, Edmundo deve seguir investindo em seu podcast no YouTube. Mesmo com a saída precoce da Band, o Animal deixou portas abertas e ainda pode voltar em um futuro que esteja com horários para conciliar o trabalho com a vida pessoal.
Ver essa foto no Instagram

