Home Futebol Neto defende Abel Ferreira no Palmeiras: “o cara não para de ser campeão”

Neto defende Abel Ferreira no Palmeiras: “o cara não para de ser campeão”

Apresentador e ídolo do Corinthians disse que não faz sentido o rótulo de retranqueiro de Abel

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Abel Ferreira tem sido chamado por comentaristas e por parte da mídia esportiva brasileira de retranqueiro por seu sistema de jogo no Palmeiras. Porém, quem saiu em defesa do técnico português foi justamente um de seus desafetos recentes, o Craque Neto, apresentador do Donos da Bola, da Band, do Baita Amigos, do BandSports, e ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu Twitter, Neto lembrou a série de títulos de Abel Ferreira no comando do Palmeiras e rechaçou o rótulo de retranqueiro ao europeu.

“Esse negócio de Abel retranqueiro não está com nada. O cara não para de ser campeão. Vai pro aeroporto direto, pô! Quem não quer isso?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em pouco mais de um ano e meio no Palmeiras, Abel Ferreira conquistou duas Copas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil pelo clube.

PUBLICIDADE

Paulo Morsa xinga Abel Ferreira e revolta o Palmeiras

Durante o programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica, Paulo Morsa insultou Abel Ferreira e deixou claro que falava “sobre o ser-humano, e não sobre o treinador”.

“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, apontou o comentarista sobre o técnico do Palmeiras.

Os insultos teriam começado por conta da coletiva de Abel Ferreira, que ironizou os comentaristas que o chamam de retranqueiro. Por conta dos xingamentos ao técnico português, a Transamérica demitiu o comentarista Paulo Morsa.

Better Collective