Home Futebol Neto detona bandeirinha de São Paulo x Palmeiras: “fica na sua!”

Neto detona bandeirinha de São Paulo x Palmeiras: “fica na sua!”

Auxiliar de arbitragem tomou atitude que irritou Neto durante o clássico paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O clássico entre São Paulo x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0, com gol marcado por Rony ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Porém, na hora do gol do Verdão, uma atitude da bandeirinha Fabrini Bevilaqua chamou a atenção do Craque Neto, apresentador da Band e ex-jogador. Durante seu programa, Os Donos da Bola, ele detonou a auxiliar de arbitragem por ter corrido até o jogadores do Palmeiras para evitar que eles vibrassem efusivamente em frente aos torcedores do São Paulo.

“Ela corre para não deixar o Rony… Não é você que tem fazer isso. Ela vai até os meninos para não comemorem o gol em um clássico como esse, com 47 mil pessoas. O Palmeiras não tem culpa de ter torcida única. Então faz o gol e não vibra? Fico quieto? Ela corre em cima dos jogadores e não deixa eles vibrarem. Está de sacanagem? Não tem nada a ver com isso. Hora que eles estão vibrando, ela corre. Eu fiquei… Não quer deixar os caras vibrarem? O futebol está difícil de acreditar. Eles não estão fazendo nada de errado. Ela vai, não deixa os caras comemorarem. Você é uma baita bandeira, uma das melhores que tem, mas fica na sua. Não queira essa responsabilidade para você. Se foi gol, corre para o meio”, disse Neto, irritado.

PUBLICIDADE

São Paulo 0 x 1 Palmeiras

O clássico foi de um tempo para cada um, mas o Palmeiras se deu melhor no primeiro tempo. Logo aos 10 minutos, o Verdão chegou ao gol que deu a vitória à equipe. Após jogada pela direita, Marcos Rocha chegou ao fundo e acertou cruzamento na medida, na cabeça de Rony, que cabeceou forte. A bola bateu na trave, nas costas de Tiago Volpi, e foi para o gol. O tento foi o único do jogo e deu a vitória e a liderança geral no Paulistão ao Palmeiras.

PUBLICIDADE