Home Futebol Neto diz que Kane “é mais jogador” que Adriano e é detonado na web

Neto diz que Kane “é mais jogador” que Adriano e é detonado na web

Apresentador emitiu opinião polêmica sobre discussão envolvendo Kane e Adriano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Assim como ocorreu em outros momentos, a internet virou palco para um debate envolvendo dois artilheiros. Dessa forma, internautas passaram a opinar se Kane, astro do Tottenham, é mais jogador que Adriano, que ganhou a alcunha de Imperador por seu desempenho na Itália. Sendo assim, estatísticas, estilo de jogo e desempenho na carreira passaram a ser avaliados em comparações que motivaram discussões longas.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Neto não ficou em cima do muro e cravou que Kane, em sua visão, é mais jogador que Adriano. Mesmo com os grandes feitos do brasileiro, o apresentador acredita que o inglês alcançou um status mais elevado na carreira, já que vem brilhando na Premier League há bastante tempo.

“Fiquei sabendo do debate aqui nas redes sociais em relação a Harry Kane e Adriano Imperador. Dois grandes futebolistas na minha opinião, mas sinceramente acho o inglês mais jogador”, escreveu.

Após a opinião ser divulgada, Neto colocou mais lenha na fogueira no assunto entre Kane x Adriano. Apesar do ponto de vista ser defendido por alguns torcedores, a maior parte dos internautas detonou a análise feita pelo ídolo do Corinthians.

Veja abaixo alguns comentários na postagem de Neto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE