Home Futebol Neto deixa recado e vê problema que Neymar precisa corrigir: “Está inchado”

Neto deixa recado e vê problema que Neymar precisa corrigir: “Está inchado”

Mesmo deixando sua marca em Brasil x Chile, Neymar teve desempenho criticado

Por Bruno Romão em 25/03/2022 17:59 - Atualizado há 4 anos

Após a vitória do Brasil sobre o Chile, pelas Eliminatórias, Neto iniciou o programa Os Donos da Bola falando sobre a partida. Como já era esperado, o apresentador não se rendeu ao time de Tite e faz questão de criticar Neymar. Escalado como falso nove, o atacante abriu o placar de pênalti, mas seu desempenho não foi elogiado.

Na visão de Neto, Neymar se encontra acima de peso e não é mais sombra do jogador que foi no passado. Dessa forma, o ídolo do Corinthians fez questão de aconselhar que o craque procure profissionais especializados em fisiologia para saber como recuperar sua explosão nos gramados.

“Se vocês acham que essa seleção brasileira, que é uma seleção mentirosa e que não tem o mínimo (conceito de) jogar futebol. Vocês se preocupam com Neymar, que está inchado e não dá um chute no gol, e quando ele faz um gol de pênalti a torcida vai lá e aplaude. Quando o Neymar tinha 26, 27 anos ele pegava a bola, driblava quatro, e os caras ficavam todos atrás. Ele não consegue chegar. Talvez, Neymar, você tem que escutar algumas pessoas que entendem de futebol para saber como você tá. Você não consegue dar essas arrancadas e deixar os caras para trás Aí o Tite acha que está tudo bem. Parabéns, Tite!“, disse.

TITE NO ARSENAL?

Durante a transmissão da partida, Eric Faria revelou que Tite abriu conversas para trabalhar no Arsenal depois de deixar o Brasil. Sendo assim, Neto apontou que o possível acerto pode fazer parte de uma “relação casada” com profissionais ligados ao treinador.

“Por sinal é uma relação casada que vocês (da CBF) têm. Aí o Edu Gaspar sai da CBF e vai para o Arsenal. Quem assume é o Juninho Paulista, que fica como coordenador. Aí o Tite convoca um zagueiro e um atacante do Arsenal e sai na mídia que ele pode ser o técnico de quem? Do Arsenal!”, completou.

Exit mobile version