Home Futebol Neymar aponta maior jogador da história, Corinthians recebe resposta sobre reforço e mais: as notícias mais lidas do dia

Neymar aponta maior jogador da história, Corinthians recebe resposta sobre reforço e mais: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do Torcedores.com no último domingo (27)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Algumas notícias do futebol agitaram os internautas no último domingo (27) e para mostrar quais foram o Torcedores.com preparou um resumo com as 5 matérias mais lidas do dia.

PUBLICIDADE

Confira as notícias mais lidas do dia:

1 – Messi ou Pelé? Neymar crava maior jogador da história do futebol: “Melhor que Maradona”

PUBLICIDADE

Em entrevista à revista “Sportweek”, Neymar se mostrou com a eliminação do PSG na Champions. Garantindo que irá pensar na Copa apenas depois do Campeonato Francês ser encerrado, o atacante respondeu uma questão difícil: qual o melhor jogador da história. Mesmo presenciando o talento de Messi, o brasileiro não teve dúvidas em escolher Pelé, colocando o ex-camisa 10 da seleção brasileira acima de Maradona.

2 – Ronaldo surpreende e manda recado após Atlético-MG completar 114 anos

O Atlético completou na última sexta-feira 114 anos de história. No fim do dia, um parabéns especial ao Galo veio de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro. Em uma live na Twitch, o empresário exaltou a rivalidade entre os clubes, mas lembrou que não se trata de inimigo, conforme a própria Raposa havia postado mais cedo.

3 – Benja faz análise e rasga elogios a gigante da Série A: ‘Melhor futebol do Brasil’

PUBLICIDADE

Em post feito nas redes sociais, o apresentador e comentarista Benjamin Back, o Benja, teceu elogios contundentes ao Palmeiras, classificando-o como o dono do “melhor futebol do Brasil”.

“Sim, futebol é imprevisível, tudo pode acontecer, mas esse time do Palmeiras joga muito! Hoje, é o melhor futebol do Brasil! Pronto, que comecem os xingamentos, ofensas… E jogar contra o Red Bull Bragantino hoje é mais difícil que enfrentar: Corinthians, São Paulo, Santos, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Fluminense, Bahia, etc…”, disparou Benja, em uma série de tweets publicados.

4 – Vitor Pereira faz pedido e Corinthians recebe resposta sobre reforço de peso

Após as chegadas de nomes importantes, o Corinthians ainda busca qualificar o elenco para a temporada. Dessa forma, além de Maycon, a diretoria, segundo Benjamin Back, recebeu o pedido, feito por Vitor Pereira, para a contratação de Souza, do Besiktas.

PUBLICIDADE

“Vitor Pereira que levou o Souza para o Porto e depois para o Fenerbahçe tentou levá-lo para o Corinthians agora, mas o Besiktas não liberou o volante que tem mais um ano de contrato com o clube turco”, informou Benja.

5 – Flamengo surpreende e manda recado para Galvão Bueno após jogo da seleção no Maracanã

O experiente comunicador Galvão Bueno surpreendeu a todos na última quinta-feira (24) ao comunicar que o confronto entre Brasil x Chile, pelas Eliminatórias, seria o seu último trabalho narrando no Maracanã na televisão, e sinalizou que a Copa do Mundo também marcará a sua despedida nas transmissões televisivas.

“Alô, Galvão Bueno! Sentiremos saudades das suas narrações no Maraca! Saudações Rubro-Negras!”, publicou o Flamengo nas redes sociais.

PUBLICIDADE