Home Futebol Jornal ironiza Neymar, novidade do Luva de Pedreiro, situação de Weverton e mais: as últimas notícias do futebol

Jornal ironiza Neymar, novidade do Luva de Pedreiro, situação de Weverton e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (29)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (29).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Novidade do Luva de Pedreiro

PUBLICIDADE

Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, é o mais novo streamer da Twitch, o fenômeno da internet anunciou a criação do canal em suas redes socias e prometeu streamar Free Fire e outros jogos. O canal  ‘ocaradaluva’ foi criado nesta terça-feira, e em poucas horas já conta com mais de 25 mil seguidores.

PUBLICIDADE

Mais reforços para o Botafogo

Comprador da SAF do Botafogo, John Textor conversou com jornalistas após a apresentação do técnico Luís Castro, nesta terça-feira (29). No papo informal, segundo coloca o GE, o empresário americano afirmou que pretende trazer até três jogadores até o 12 de abril, quando se fecha a janela de transferências do futebol brasileiro.

Neto manda recado para presidente do Corinthians

Em postagem na sua conta oficial do Twitter nesta terça-feira (29), o Craque Neto mandou um recado ao presidente Duílio Monteiro Alves e ainda questionou o trabalho de dois dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

“Duílio, eu gosto do seu trabalho, mas você tem que saber se o Roberto de Andrade e o Alessandro são importantes pro Corinthians. Parece que eles não sabem o que querem pro clube”, disse Neto no texto.

Neymar é ironizado por Jornal

O jornal L’Equipe, da França, o ironizou o Neymar ao publicar uma vinheta questionando a presença de Neymar nos jogos da seleção brasileira.

Após o jogo contra a Bolívia, Neymar vai retornar para Paris. Pensando nisso, o jornal fez uma ilustração em desenho com um policial que faz uma pergunta: “Motivo de sua chegada: Trabalho ou turismo?”, dispara a publicação.

PUBLICIDADE

Reforço no Vasco

O Vasco da Gama fechou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileirão Série B. O Gigante da Colina está perto de anunciar a chegada do lateral-direito Gabriel Dias, do Cruzeiro, segundo informou o site Globo Esporte.

Grêmio anuncia lateral

Se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio anunciou a contratação do lateral-direito Rodrigo Ferreira, destaque do Mirassol no Paulistão 2022.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Contratado do Santos

O Santos também vem se movimentando no mercado da bola e anunciou a contratação do meio-campista uruguaio Rodrigo Fernández, de 29 anos , que estava no Guaraní, do Paraguai.

Situação de Weverton

Considerado um dos pilares do Palmeiras atualmente, o goleiro Weverton ainda não tem presença confirmada no primeiro jogo da final do Paulistão contra o São Paulo, nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, casa do rival.

PUBLICIDADE

“O goleiro Weverton se reapresentou ao Verdão após ser cortado da Seleção Brasileira em decorrência de um trauma na mão esquerda sofrido no domingo (27), em Teresópolis-RJ. Ele foi submetido a exames na segunda-feira (28) e seguiu um cronograma individualizado de atividades nesta terça-feira (29)“, Informou o Palmeiras.