Home Outros Esportes NFL: Steelers estão em conversa com agente de Aaron Rodgers e podem fazer oferta para troca

NFL: Steelers estão em conversa com agente de Aaron Rodgers e podem fazer oferta para troca

Em busca de um novo Quaterback, o Pittsburgh Steelers pode fazer uma oferta de troca por Aaron Rodgers em breve

Diego Fernandez
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A busca dos Steelers por um novo QB

O Pittsburgh Steelers precisa desesperadamente de um novo QB e eles sabem a pessoa certa para assumir o lugar que antes era de Ben Roethlisberger após sua aposentadoria.

De acordo com o Pro Football Talk, os Steelers informaram ao agente de Aaron Rodgers, atual QB do Green Bay Packers, que devem fazer em breve uma proposta de troca por ele.

Aaron Rodgers, um novo caminho de título para os Steelers

Aaron Rodgers campeão do Super Bowl

Reprodução/Getty images

O Tampa Bay Buccaneers foram de uma campanha com 7 vitórias e 9 derrotas para campeões do Super Bowl após adquirir Tom Brady como Quaterback. Da mesma forma, os Rams também venceram recentemente o Super Bowl depois de uma troca pelo antigo QB do Detroit Lions, Matthew Stafford.

PUBLICIDADE

Obviamente, as chances de Aaron Rodgers tornar-se o substituto e sucessor natural de “Big” Ben Roethlisberger na posição de QB dos Steelers ainda são pequenas, mas a possibilidade existe. Os Steelers tem as picks de draft necessárias para fazer a troca acontecer, além de também ter o dinheiro necessário, tendo cerca de 60 milhões de dólares no cap space para o começo da nova temporada da NFL.

Em vez de ir com tudo atrás da reconstrução de elenco e do processo de rebuild para um título que pode durar muito tempo, a janela para um novo campeonato estará escancarada caso Aaron Rodgers de fato opte por jogar pela franquia de Pittsburgh.

Pittsburgh Steelers vencedores do Super Bowl XLIII

Reprodução/Getty images

Dessa maneira, não só a sede por mais um troféu Vince Lombardi dos Steelers se uniria com a própria sede do atual QB dos Packers. Assim, o Pittsburgh Steelers poderia voltar a ser uma equipe campeã como foi pela última vez no Super Bowl XLIII ao derrotar o Arizona Cardinals, e Aaron Rodgers – atual MVP da NFL – teria seu tão sonhado reencontro com o Super Bowl desde a edição de número 45 em 2011, quando derrotou o próprio Pittsburgh Steelers jogando pelo Green Bay Packers.

Rodgers deve anunciar em breve sua decisão.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2022/02/nfl-candidatos-super-bowl-lvii

https://www.theplayoffs.com.br/nfl/brian-flores-assina-como-assistente-do-pittsburgh-steelers/

PUBLICIDADE