Home Futebol Neymar vaiado, vitória e mais: as principais notícias de hoje (13) do PSG

Neymar vaiado, vitória e mais: as principais notícias de hoje (13) do PSG

Autor de um dos gols da vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Bordeaux, Neymar foi um dos principais destaques do dia. Veja o resumo na reportagem

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O PSG derrotou o Bordeaux por 3 a 0, mas o resultado ficou longe de ser o principal destaque. Isso porque Neymar e Lionel Messi foram vaiados pelos próprios torcedores antes e durante o jogo. Veja, a seguir, o resumão de notícias de hoje (13) sobre o clube francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar e Messi são vaiados por torcedores do PSG

Os adeptos não perdoaram a dupla sul-americana durante o anúncio da escalação. Além disso, vaiaram Neymar e Messi a cada vez que eles tocavam na bola.

A manifestação ocorreu dias após o PSG ser eliminado pelo Real Madrid na fase oitavas de final da Uefa Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pochettino lamenta vaias

“Todos que amam o PSG após a decepção do Real estão tristes. Estou triste com o que vivi aqui hoje”, declarou o treinador do time francês após o jogo.

Suárez defende Messi e Neymar

O atacante uruguaio fez história com a dupla jogando pelo Barcelona. Juntos, eles conquistaram vários títulos, sendo campeões mundiais e europeus.

“Futebol não tem memória. Adoro muito vocês”, declarou Luis Suárez, nas redes sociais.

Site indica futuro de Messi

De acordo com o site Sportskeeda, o craque argentino vai voltar ao Barcelona em 2023 para depois jogar no futebol dos Estados Unidos. Messi tem contrato com o PSG até junho do ano que vem.

PUBLICIDADE

Ex-jogador do PSG tem perna amputada

O ex-atacante Bruno Rodríguez, 49 anos, amputou a perna direita em consequência de inúmeras infiltrações feitas no tornozelo durante a carreira.

“O PSG envia uma mensagem de apoio ao seu ex-atacante Bruno Rodriguez, sua família e seus entes queridos nesta difícil provação. O Clube dá toda a sua força e espera poder recebê-lo o mais brevemente possível no Parque dos Príncipes”, declarou o clube, em nota.

Better Collective