Home Futebol Peru x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Peru x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Peru x Paraguai jogam às 20h30 pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo será encerrada nesta terça-feira (29). Peru x Paraguai jogam partida que vale vaga na repescagem às 20h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Peru x Paraguai será transmitida pelo SporTV 3. Os canais da Globo exibirão as emoções da última rodada das Eliminatórias, cobrindo todos os jogos decisivos da competição.

Com as quatro vagas garantidas, apenas a da repescagem está em disputa. E o Peru tentará mais uma vez ir à Copa por esta via, tendo de vencer o jogo para poder ir sem defender de tropeço da Colômbia para poder enfrentar o campeão da chave da Oceania por um lugar no Catar.

PUBLICIDADE

Uma lesão no joelho tira Carrillo deste jogo decisivo contra os paraguaios. Gonzales e Flores são os que brigam pela vaga no meio-campo. A dúvida é saber se Araujo, que sofreu com a Covid-19, poderá retornar ao time para esta ‘final’.

O Paraguai está fora de qualquer chance de se classificar diretamente ou pela repescagem. Apenas cumprindo tabela neste final de torneio, o time guarani agora quer pensar no ciclo de 2026 e montar uma boa equipe para as próximas competições, como a Copa América.

Gustavo Gómez está suspenso e desfalca os paraguaios nesta última rodada, assim como Riveros e Morales, este por lesão. Fora isso, Guillermo Schelotto poderá colocar o mesmo time que bateu o Equador na última rodada da competição.

Confira as prováveis escalações de Peru x Paraguai

PUBLICIDADE

Peru

Gallese; Advíncula, Callens, Zambrano e Trauco; Tapia, Gonzales (Flores), Yotún, Peña e Cueva; Lapadula

Técnico: Ricardo Gareca

Paraguai

PUBLICIDADE

Antony Silva; Rojas, Alderete, Balbuena e Arzamendía; Ortiz, Richard Sánchez, Cubas e Almirón; Enciso e Romero

Técnico: Guillermo Schelotto