O PSG tem um trio de ataque poderoso formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé. Os três estão entre os melhores do mundo e o treinador Mauricio Pochettino analisou seus jogadores.
“Me parece que Messi é o melhor do mundo com sete Bolas de Ouro, então temos grandes jogadores e aspiramos a ser os melhores. Kylian é um dos candidatos. A forma de Kylian fala por si. Ele está entre esses jogadores quem são os melhores e os que mais estão brilhando”, afirmou o treinador argentino do PSG.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaekRIOFQwUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após vencer a ida por 1 a 0, o Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira (9) em busca de uma vaga na próxima fase da Champions League, no Santiago Bernabéu. Pochettino falou sobre o confronto:
“A melhor forma de defender um resultado para uma equipe como o PSG é atacar, ir para o resultado, dominar, jogar no campo oposto. Conseguimos fazer isso nos primeiros 90 minutos em nosso campo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Madrid será diferente por causa de algumas baixas que tem, nós também. É um jogo definitivo, uma final. Vai exigir concentração absoluta de nós. Adapte-se, leia as condições que mudaram em três semanas do jogo em Paris para o que será amanhã aqui no Santiago Bernabéu”, destacou ele.
Mbappé sentiu dores nos treinos e virou dúvida para o PSG. Pochettino comentou sobre o camisa 7, protagonista do time na temporada: “Há uma convulsão intensa e exagerada. Temos uma calma absoluta. Kylian é um jogador maduro apesar de sua juventude, ele quer joga futebol e defende as cores que veste. Sua atuação não terá nada a ver com o que acontece externamente, ele sempre mantém a serenidade e a calma. Falei com Mbappé, ele está bem. Foram divulgadas imagens em que se viu a ação e o grito de dor. Ele estava dolorido no início, mas se acalmou e depois de algumas horas já conseguia andar com calma”, confirmou.

