Home Futebol Portuguesa x Primavera: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Paulistão A2

Portuguesa x Primavera: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Paulistão A2

Portuguesa x Primavera duelam por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Série A2

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Portuguesa e Primavera seguem na busca por uma vaga no Paulistão Série A1 em 2023. As equipes duelam nesta terça-feira (29), às 19h. A partida terá vários veículos de comunicação transmitindo em jogo real: O Paulistão Play, serviço de streaming da competição; o Youtube, que transmite o jogo através do canal do Paulistão; o site de streaming Eleven Sports; além do HBO Max.

A LUSA LARGOU NA FRENTE

A partida de ida entre Portuguesa x Primavera aconteceu no último sábado (26). Jogando fora de casa, a Lusa contou com um gol de Cesinha para vencer o Primavera por 1 a 0. A Lusa, agora, pode até empatar que ainda assim vai avançar para a semifinal da competição. Já ao Primavera, só resta buscar uma vitória por dois gols de diferença para continuar vivo no sonho do acesso.

Oito equipes ainda seguem com chances de acesso para a o Paulistão Série A1 em 2023. Duas vagas serão preenchidas por alguma das equipes que se classificaram para as quartas de final da competição.

PUBLICIDADE

A Portuguesa chega com favoritismo após classificar-se na liderança da competição. Além disso, os dois times duelaram na primeira rodada da competição, onde a Lusa venceu por 3 a 0. Ao todo, a Portuguesa somou 32 pontos, tendo sido derrotada apenas uma vez. Já o Primavera, classificou-se na oitava posição com 22 pontos após vencer quatro dos últimos cinco jogos.

PUBLICIDADE

Luis Enrique se irrita com perguntas sobre interesse do Manchester United: “Estarei no Catar”

FICHA TÉCNICA: PORTUGUESA X PRIMAVERA

Competição: Campeonato Paulista Série A2
Data e horário: Terça-feira, 29 de março, às 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte – Canindé, em São Paulo-SP
Transmissão: Paulistão play, Eleven Sports, Estádio TNT Sports, HBO Max, Paulistão Youtube