Home Futebol Primavera x Portuguesa: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Paulistão A2

Primavera x Portuguesa: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Paulistão A2

Primavera x Portuguesa duelam por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Série A2

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Primavera e Portuguesa seguem na busca por uma vaga na elite do futebol de São Paulo. As equipes duelam na tarde deste sábado (26), às 15h. A partida terá vários veículos de comunicação transmitindo em jogo real: O Paulistão Play, serviço de streaming da competição; o Youtube, que transmite o jogo através do canal do Paulistão; o site de streaming Eleven Sports; além do HBO Max.

PUBLICIDADE

Oito equipes ainda seguem com chances de acesso para a o Paulistão Série A1 em 2023. Duas vagas serão preenchidas por alguma das equipes que se classificaram para as quartas de final da competição. Primavera e Portuguesa seguem nesta busca e se enfrentam neste sábado. A partida da volta está marcada para acontecer na próxima terça-feira (29).

A Portuguesa chega com favoritismo após classificar-se na liderança da competição. Além disso, os dois times duelaram na primeira rodada da competição, onde a Lusa venceu por 3 a 0. Ao todo, a Portuguesa somou 32 pontos, tendo sido derrotada apenas uma vez. Já o Primavera, classificou-se na oitava posição com 22 pontos após vencer quatro dos últimos cinco jogos.

PUBLICIDADE

Tem vaga? Brasileiro do Eintracht Frankfurt fala sobre sonho de chegar à seleção

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: PRIMAVERA X PORTUGUESA

Competição: Campeonato Paulista Série A2
Data e horário: Sábado, 26 de março, às 15h, horário de Brasília
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi – Estádio Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba-SP
Transmissão: Paulistão play, Eleven Sports, Estádio TNT Sports, HBO Max, Paulistão Youtube