Home Futebol Remo tem volta de atacante e dúvidas contra o Caeté; veja a provável escalação

Remo tem volta de atacante e dúvidas contra o Caeté; veja a provável escalação

Remo enfrenta o Caeté buscando se classificar para a semifinal do Campeonato Paraense

Por Octávio Almeida Jr em 21/03/2022 20:19 - Atualizado há 4 anos

Único time que ainda não perdeu no Campeonato Paraense 2022, mas sem derrotar nenhum adversário há cinco jogos, o Clube do Remo vai disputar mais um jogo decisivo para reencontrar o caminho das vitórias.

Nesta terça (22), o time azulino enfrenta o Caeté, a partir das 20h, no estádio Banpará Baenão.

A partida vale a classificação para a semifinal. Os times precisam de uma vitória por qualquer placar para avançar de fase.

O Clube do Remo está com a formação titular praticamente definida. As únicas dúvidas são em relação aos jogadores Éveton Sena e Brenner.

Éverton Sena sentiu uma indisposição clínica e pode ceder a vaga para Kevem. O atacante Brenner, por sua vez, voltou a treinar com o restante do elenco e deve ser relacionado pelo treinador Paulo Bonamigo. A dúvida é se ele vai começar o jogo entre os titulares ou no banco de reservas.

Nesse sentido, o provável time titular do Remo tem os seguintes jogadores: Vinicius; Ricardo Luz, Kevem (Everton Sena), Marlon, Leonan; Anderson Uchôa, Pingo; Marco Antônio, Erick Flores; Bruno Alves; Raul (Brenner).

Remo é alvo de protestos

Além de voltar ao caminho das vitórias, o jogo diante do Caeté significa, para o time azulino, recuperar a confiança da torcida.

Isso porque, na véspera da partida, um grupo de remistas compareceu no treino aberto realizado no estádio Baenão e foi protestar.

“Time sem vergonha! Não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão”, cantaram os torcedores.

Assista ao vídeo abaixo:

Exit mobile version