PSG deseja romper contrato de Neymar, afirma imprensa francesa
Neymar parece estar conhecendo o seu fim da linha no PSG, pois a imprensa francesa crava que o brasileiro não está mais fazendo parte dos planos na equipe
Matthias Hangst / Getty Images
A eliminação surpreendente na UEFA Champions League para o Real Madrid na última quarta-feira (10) ainda segue causando repercussões no PSG, e tudo indica que Neymar está sendo visto como um “problema” interno.
Informações divulgadas pelo jornalista francês Romain Molina na noite nesta quinta-feira (10) indica que o dono do PSG, Al-Khelaifi, tomou a decisão de não contar mais com Neymar a partir da próxima temporada e que o brasileiro seria colocado na lista de inativos.
PSG's ownership wants to rid of Neymar (30), according to @Romain_Molina.
— Get French Football News (@GFFN) March 10, 2022
Com isso, haveria uma quebra de contrato pois em agosto de 2021, Neymar assinou renovação de contrato com o PSG até junho de 2026. No entanto, o brasileiro nunca conseguiu entregar o esperado para a equipe parisiense.
Por fim, cabe ressaltar que o jornal Marca noticiou nesta quinta-feira que o atacante brasileiro teria partido para cima do goleiro Donnarumma após o apito final na eliminação do PSG diante do Real Madrid na UEFA Champions League, em derrota por 3 a 1 no Santiago Bernabéu.

