Home Futebol Após eliminação do PSG, Neymar surpreende e revela os seus grandes “mentores”

Após eliminação do PSG, Neymar surpreende e revela os seus grandes “mentores”

Criticado pelos torcedores do PSG após a queda na Champions League, Neymar participou de evento de lançamento de chuteira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (17), o atacante Neymar participou de um evento de lançamento da nova chuteira da Puma, fornecedora de material esportivo do atleta desde o ano de 2021, em Paris, na França. O brasileiro ainda participou de uma sessão de perguntas e comentou sobre a queda para o Real Madrid na Champions League.

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão, dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse o craque do PSG.

Neymar ainda revelou os seus dois mentores no futebol: o lateral-direito Daniel Alves, hoje do Barcelona, e o zagueiro Thiago Silva, que está no Chelsea. Os três jogaram juntos na seleção brasileira e no Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

“Graças a Deus, no futebol, eu consegui encontrar amigos que eu sei que vão estar ali pra mim em todo momento. O que eu mais aprendi foi o Daniel Alves. Eu sou totalmente grato por tudo que ele fez por mim, não só no Barcelona, mas na seleção brasileira também. Também tem o Thiago Silva, que me ajudou bastante”, revelou Neymar.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1bFpCTmJLbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Messi e Neymar vão deixar o PSG?

A dupla de estrelas do elenco, ao lado de Mbappé, foi amplamente criticada após a eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões. O brasileiro participou diretamente dos dois gols do PSG nos confrontos de ida e volta, mas acabou perdendo a bola na origem do gol da virada, de Benzema.

Mesmo com contrato até 2025, Neymar poderia encarar uma negociação como a melhor para chegar em alto nível na Copa do Mundo. Além disso, os torcedores do PSG já afirmaram que perderam a paciência com o camisa 10 da equipe.

PUBLICIDADE

Do outro lado, Messi já deixou claro em algumas oportunidadeS que não gostaria de ter saído do Barcelona nesta temporada. Enquanto isso, o clube catalão fez grandes investimentos, briga pelo título da Liga Europa e pode ter reencontrado o bom futebol sob o comando de Xavi. Um retorno do ET não estaria descartado e o PSG pode perder o seu camisa 30.