Home Lutas Que é isso, rapaz!? Lenda do UFC, Michael Bisping retira olho falso durante entrevista; veja no vídeo

Que é isso, rapaz!? Lenda do UFC, Michael Bisping retira olho falso durante entrevista; veja no vídeo

Michael Bisping, ex-lutador do UFC, teve grave lesão no olho após duelo contra Vitor Belfort em 2013

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O inglês Michael Bisping, atualmente com 43 anos de idade, é considerado uma das maiores lendas do MMA mundial. Ele já venceu nomes como Anderson Silva, Dan Henderson e Luke Rockhold e até hoje é um dos lutadores mais vitoriosos da história do UFC, com 20 triunfos.

PUBLICIDADE

Em 2013, durante luta contra o brasileiro Vitor Belfort no UFC em São Paulo, Bisping sofreu um descolamento de retina no olho direito e foi obrigado a remover completamente o globo ocular, passando por várias cirurgias extensas e dolorosas. Foi até colocado uma espécie de olho falso no local.

Mesmo com esse problema no olho, ele continuou lutando até novembro de 2017, quando encerrou sua carreira após derrota diante do norte-americano Kelvin Gastelum, em evento do UFC realizado na China. No total dentro do MMA, foram 30 vitórias e 9 derrotas.

PUBLICIDADE

Durante entrevista realizada na última segunda-feira (14) à emissora de rádio britânica “talkSPORT”, Bisping surpreendeu a todos retirando seu olho falso para mostrar a lesão. “Como é um programa de rádio, ninguém vai poder ver”, disse o ex-lutador.

Jim White e Simon Jordan, mediadores do programa, ficaram boquiabertos e lembraram que o programa também estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook e no YouTube, portanto muitos espectadores puderam acompanhar a situação, digamos, diferente.

Confira esse trecho da entrevista com Bisping no vídeo abaixo: