Home Mídia Esportiva Record transmite dois jogos importantes hoje (27); veja agenda

Record transmite dois jogos importantes hoje (27); veja agenda

Emissora irá exibir confrontos decisivos pelo Paulista e Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com os principais estaduais pelo Brasil entrando na reta final, a Record será palco para acompanhar duas partidas importantes hoje. Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians medem forças no Morumbi para decidir o segundo finalista do torneio. O vencedor do Majestoso irá medir forças contra o Palmeiras, que desbancou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na grande decisão da competição.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, no Campeonato Carioca, o Flamengo aguarda para conhecer seu adversário na disputa pelo troféu. Após eliminar o Vasco, a equipe rubro-negro irá lutar pelo tetracampeonato contra Botafogo ou Fluminense. Na primeira partida, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 1 a 0, e se encontra com uma vantagem importante para assegurar presença na final.

Veja abaixo as respectivas praças dos jogos transmitidos pela Record hoje (27).

CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo x Corinthians (16h): São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A apresentação é de Fred Ring e a narração, de Marco de Vargas, com comentários de Muller e Renato Marsiglia. Marcio Canuto fará parte da equipe de reportagem. Nas plataformas digitais da Record, R7.com PlayPlus, a transmissão terá narração de Silvio Luiz, apresentação de Zé Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca.

PUBLICIDADE

CAMPEONATO CARIOCA

Fluminense x Botafogo (16h):  Rio de Janeiro e também para o Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.  A transmissão da Record terá apresentação de Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Athirson e Gutemberg Fonseca.