Home Futebol Red Bull Bragantino x Santo André: onde assistir AO VIVO às quartas de final do Paulistão

Red Bull Bragantino x Santo André: onde assistir AO VIVO às quartas de final do Paulistão

Massa Bruta e Ramalhão medem forças em confronto decisivo que vale vaga na semifinal; saiba como assistir ao vivo

Por Adriano Oliveira em 22/03/2022 21:08 - Atualizado há 2 anos

Red Bull Bragantino x Santo André AO VIVO - Foto: Ari Ferreira/ Reprodução/ Flickr oficial do Red Bull Bragantino (Arte: Adriano Oliveira)
Red Bull Bragantino x Santo André AO VIVO

A partir das 19h00 desta quarta (23), o Red Bull Bragantino recebe o Santo André no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo único eliminatório válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Após a etapa classificatória de grupos, as quartas de final e semifinais da competição estadual serão disputadas em uma única partida, sendo que o clube de melhor campanha tem a vantagem de jogar em casa. As finais serão realizadas em dois confrontos, de ida e volta.

Em caso de igualdade no marcador, Red Bull Bragantino e Santo André decidem a vaga na próxima fase nas cobranças de penalidades.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzYU9LSFBndSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como chega o Massa Bruta

O Red Bull Bragantino terminou a primeira fase com 55% de aproveitamento e na liderança do Grupo D somando 20 pontos, cinco a mais que o Santo André, o segundo colocado. O Santos ficou em terceiro lugar com 14 pontos, cinco acima da Ponte Preta, que foi rebaixada para a Série A2.

Na noite desta quarta (23), a equipe de Bragança Paulista busca voltar a disputar a semifinal do Paulistão depois de 15 anos, já que esteve presente nessa fase do torneio pela última vez em 2007, quando foi eliminada pelo Santos, que acabou sendo campeão.

Após desfalcarem o time treinado por Maurício Barbieri no empate em 1 x 1 com o Palmeiras, o lateral Luan Cândido e o meia Ramires devem retornar à equipe titular contra o Santo André.

E o Ramalhão? Como vem?

O Santo André venceu em casa a Inter de Limeira no último sábado (19) pelo placar de 2 x 0, com gols de Thiaguinho e Júnior Todinho, chegou aos 15 pontos e selou a presença nas quartas de final, eliminando o Santos da competição, que somou um ponto a menos.

A equipe do ABC apresentou pouco mais de 40% de aproveitamento com três vitórias, três derrotas e seis empates.

Acho que o grupo vem mostrando como é forte. Tive o apoio do professor, do Lucas Lourenço, que deixou o time para a minha entrada e isso prova o quanto o nosso time é unido. Vamos pensar no Red Bull Bragantino, que é um time difícil, virou grande, mas somos capazes e tenho certeza de que será um grande jogo”, sentenciou o meia Thiaguinho em entrevista ao “GE.Globo” após o triunfo sobre a Inter de Limeira.

Red Bull Bragantino x Santo André AO VIVO

O confronto decisivo das quartas de final do Paulistão será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Red Bull Bragantino x Santo André ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlay, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores web.

Ainda na internet, o torcedor tem a opção de acompanhar o duelo ao vivo pelo Paulistão Play, o serviço de pay-per-view da Federação Paulista de Futebol.

Basta acessar o site ou aplicativo dos canais pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast e preencher com os dados do cadastro.

Exit mobile version