Home Futebol Próximo de fechar com o Flamengo, Ayrton Lucas sofreu lesão recente: “Dificuldade para caminhar”

Próximo de fechar com o Flamengo, Ayrton Lucas sofreu lesão recente: “Dificuldade para caminhar”

Lateral-esquerdo se encontra em recuperação, mas fratura não deve impedir acerto com o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Perto de acertar com o Flamengo por empréstimo, Ayrton Lucas deve chegar ao Rio de Janeiro em breve. Dessa forma, como sofreu lesão no dia 19 de março, o jogador será analisado pelo departamento médico. Segundo o jornalista Cahê Morta, os exames feitos pelo Spartak Moscou atestam que a fratura não é grave, mas o Rubro-Negro terá a cautela de realizar testes próprios antes do acordo ser assinado.

PUBLICIDADE

Em vídeo divulgado pelo clube russo no sábado (26), Ayrton Lucas admitiu que ainda sente dores e tem dificuldade para caminhar. Sendo assim, ele não tem conhecimento sobre sua volta aos gramados, mas a lesão não irá atrapalhar sua viagem ao Brasil para assinar com o time carioca.

“Me sentindo melhor hoje, mas estou com um pouco de dificuldade para caminhar. Estou focado na recuperação, sei que é um momento difícil, mas espero estar correndo bem essa recuperação para voltar o mais rápido possível. No momento, estou fazendo fisioterapia com piscina porque estou com muita dor ainda. Se foi sem querer ou não… Às vezes sem querer também é falta”, disse o possível reforço do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FRATURA OCORREU APÓS ENTRADA FORTE

No duelo entre Nizhny Novgorod x Spartak Moscou, Ayrton Lucas, depois de sofrer uma forte entrada, precisou deixar o campo de maca e usou muletas na saída do estádio. Agora, caso seja aprovado nos exames feitos pelo Flamengo, o ex-lateral do Fluminense irá assinar contrato de empréstimo até o final do ano, passando a ser uma opção importante para a ala esquerda do time de Paulo Sousa.