Home Extracampo Renata Fan desabafa após Internacional ser “massacrado” pelo Grêmio

Renata Fan desabafa após Internacional ser “massacrado” pelo Grêmio

Em casa, o Colorado foi dominado pelo rival na partida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apático durante a partida diante do Grêmio, o Internacional viu o time de Roger Machado dominar o jogo desde o início e vencer com autoridade por 3 a 0. Dessa forma, após um breve período de tranquilidade, a equipe de Alexander Medina voltou a ficar pressionada, já que a eliminação no Campeonato Gaúcho ficou mais perto. Por conta disso, Renata Fan não escondeu a decepção com o resultado no Beira-Rio.

Revelando que passou a semana com sinusite, a apresentadora do Jogo Aberto afirmou que o problema de saúde foi substituído por dor de cabeça mediante a péssima apresentação do Internacional. Sendo assim, a ilustre torcedora do Colorado considera que o Grêmio protagonizou um atropelo no estádio do maior rival.

“Sinusite a semana toda. Hoje, teve substituição: saiu a sinusite e entrou a dor de cabeça sob forma de massacre. Acorda, Inter”, escreveu.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o Internacional já foi eliminado da Copa do Brasil em um vexame histórico contra o Globo. Dessa forma, um novo fracasso na temporada pode colocar um ponto final no trabalho de Medina no clube.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x GRÊMIO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 19 de março de 2022

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Lima

PUBLICIDADE

Assistentes: Jose Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Gols: Elias Manoel (11 minutos do do 1T) e Bitello (23 minutos do 1T)

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel (Johnny), Liziero, Edenilson (Bruno Méndez), Taison (Caio Vidal) e Mauricio (Wesley Moraes); David.

PUBLICIDADE

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Gabriel Silva), Villasanti, Campaz (Rildo), Bitello (Thiago Santos) e Elias (Janderson); Diego Souza (Churin).