Home Basquete Richaun Holmes é acusado de abuso contra filho de apenas seis anos

Richaun Holmes é acusado de abuso contra filho de apenas seis anos

Ex-mulher de Richaun Holmes acusa o pivô de abuso e agressão em seu filho

Marcos Cruz
Estudante de Jornalismo, criador do blog 'De Fora da Linha' e colaborador do Torcedores na editoria de Esportes Americanos.

O pivô do Sacramento Kings, Richaun Holmes, foi acusado por sua ex-esposa de agressão e abuso contra o filho, segundo informações do Fox 40 News. Recentemente, a franquia em que o jogador atua havia o afastado alegando razões pessoais.

PUBLICIDADE

A criança de apenas seis anos de idade é alvo de uma briga na justiça por sua custódia. Allexis Holmes, ex-mulher do atleta, entrou com um pedido de restrição por conta das alegações de violência doméstica contra seu filho. O condado de Sacramento decidiu, dessa forma, que Holmes deve cumprir pelo menos 100 metros de distância da criança.

Segundo Allexis, no dia 6 de fevereiro, o filho sofreu uma contusão e apresentava um hematoma na testa e marcas na perna após uma visita à casa de Richaun. Além disso, ela afirma que a criança também sofreu pressão psicológica por conta do TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), e que ele teria sido vitima de bullyng.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, Richaun Holmes disse que o relacionamento com seu filho é o seu maior vínculo e destacou: “Tem que ser muito idiota para acreditar nisso”. No entanto, suas publicações foram excluídas pouco tempo depois.

Além disso, a mãe do jogador também se posicionou e escreveu: “A verdade virá à tona. Meu filho ama meu neto. Esta é uma tentativa de desacreditá-lo para impedi-lo de conseguir a custódia. Isso realmente me deixa indignada! Não mexa com o meu filho! Agora, você tem que lidar comigo, sua mentirosa! No final, venceremos em nome de Jesus! Ela [Allexis] quer difamar o caráter do meu filho. Apenas espere, ainda não acabou”!

O posicionamento da franquia sobre Holmes

O Sacramento Kings, por sua vez, emitiu um comunicado nesta quinta-feira. Na nota, a franquia reforçou o seu posicionamento contra a violência doméstica e revelou as ações que serão tomadas.

“Toda a organização do Sacramento Kings gostaria de expressar nossa forte posição contra qualquer forma de agressão e violência doméstica. Nós respeitamos o processo legal e continuaremos monitorando a situação de perto”.

PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (30), Richaun Holmes terá que se apresentar ao tribunal de Sacramento para uma audiência.

Leia também:

Prefeito de Nova York anuncia retirada de obrigação vacinal contra a COVID-19 para atletas da cidade; Kyrie Irving é beneficiado

Embaixada dos EUA diz que a jogadora Brittney Griner, ainda detida na Rússia, está bem