Home Futebol Rodrygo comemora classificação do Real Madrid com bordão do Luva de Pedreiro: “Receba”; assista

Rodrygo comemora classificação do Real Madrid com bordão do Luva de Pedreiro: “Receba”; assista

Real Madrid virou e se classificou contra o PSG na Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Real Madrid conseguiu uma virada histórica por 3 a 1 e eliminou o PSG da Champions League, nesta quarta-feira (9). Rodrygo, que entrou no segundo tempo na partida, comemorou a classificação com o bordão do ‘Luva de Pedreiro’, fenômeno nas redes sociais. “Receba”, disse o jogador revelado pelo Santos; confira:

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro ficou famoso na internet por postar vídeos de jogadas em um campo de futebol e por bordões como o “receba”. Ele ganhou a atenção de Neymar e inspirou até o filho de Cristiano Ronaldo a reproduzir um vídeo semelhante aos dele. Rodrygo é mais um a mencionar o garoto da web.

O Real Madrid perdeu a ida das oitavas de final por 1 a 0 e terminou o primeiro tempo no Santiago Bernabéu atrás no placar após gol de Kylian Mbappé. Porém, Karim Benzema marcou três gols no segundo tempo e sacramentou a classificação do clube da capital espanhola, que está nas quartas de final da competição.

Líder de La Liga, o Real Madrid espera pelo sorteio da UEFA para conhecer seu próximo adversário. O treinador Carlo Ancelotti elogiou o time:

PUBLICIDADE

“Ganhamos depois de um jogo muito difícil, que ficou ainda mais complicado com o gol de Mbappé. A pressão alta nos custou o primeiro gol e isso mudou tudo. Desde então, os torcedores pressionaram e nós, com eles. A noite foi espetacular. Começamos bem, com a energia certa, mas com o passar dos minutos foi difícil pressionar porque eles tinham muita qualidade. Sofrer em um jogo como esse é normal. Tivemos que arriscar, enfrentar o um contra um com Mbappé. Mas também foi normal”, disse o ténico, que ainda completou:

“Com o 1 a 1, o ambiente do estádio mudou completamente. A última meia hora foi espetacular. Hoje não se pode colocar um único ‘mas’ para o Real Madrid”, completou Ancelotti.