Home Futebol Rogério Ceni manda recado para Vampeta e faz revelação polêmica sobre o Cruzeiro

Rogério Ceni manda recado para Vampeta e faz revelação polêmica sobre o Cruzeiro

Treinador do São Paulo esclareceu situação e ainda contou fato importante sobre passagem no clube mineiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa Bate Pronto, Nilson César revelou trechos de uma conversa que teve com Rogério Ceni no Morumbi. Como trabalha com Vampeta na Jovem Pan, o narrador revelou para o ex-goleiro que ele não está no grupo que reúne os pentacampeões do mundo com a seleção brasileira. Além do técnico, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho se encontram na mesma situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho uma relação com o pessoal e, de fato, tem o grupo do WhatsApp. Mas não é só o Rogério que não está lá. No grupo do penta não tem Rogério Ceni, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. Nenhum dos três está lá. O motivo? Eles não querem. Fod…-se”, revelou Vampeta.

Diante disso, Rogério Ceni indicou que não tinha conhecimento sobre o grupo no WhatsApp. Dessa forma, ele pediu para que Vampeta solicitasse sua inclusão junto com os antigos companheiros de seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem eu passei a manhã toda no Morumbi e eu vou contar o que ele falou para o Vampeta. Ele disse para você colocar no grupo do penta urgente. Eu falei que o Vampeta disse que você não está no grupo do penta. Ele falou: ‘Fala para me colocar urgente. Avisa ele amanhã. Eu tenho honra de participar’.”, disse.

REVELAÇÃO SOBRE O CRUZEIRO

Sobre o Cruzeiro, Rogério Ceni relatou que ainda não foi pago pela sua passagem no clube. Em 2019, o técnico foi contratado para tentar salvar a Raposa do rebaixamento, mas problemas nos bastidores fizeram com que sua presença durasse cerca de dois meses. Desde então, a diretoria do time celeste não quitou as pendências salariais com o ex-comandante da equipe.

“Ele não recebeu um tostão ainda do Cruzeiro. Pôs dinheiro do bolso. Ainda não recebeu um real e colocou dinheiro do bolso”, contou.

PUBLICIDADE

Better Collective