Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldo assistirá final do Mineiro e reunião de conselho do Cruzeiro

Ronaldo assistirá final do Mineiro e reunião de conselho do Cruzeiro

Fenômeno confirma presença em Belo Horizonte para assistir possível final da Raposa e também decisão que pode alterar rumo da SAF

Por Victor Martins em 26/03/2022 14:52 - Atualizado há 2 anos

Ronaldo Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro viverá os próximos dias pensando em seu futuro tanto dentro como fora de campo. E o grande personagem deste momento no clube estará em Belo Horizonte para ver de perto o que será da Raposa e do plano da SAF cruzeirense.

Na última sexta-feira (25), Ronaldo fez mais uma live no Twitch e anunciou que estará no Brasil a partir de segunda-feira (28) onde assistirá tanto à final do Campeonato Mineiro quanto à reunião do Conselho Deliberativo que pode definir seu futuro como acionista majoritário do clube.

“Segunda, estou indo para o Brasil. Fico para a final e a reunião do Conselho. Depois, não sei o que vai acontecer”, disse o Fenômeno.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNczZ4a2NrOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A final do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 2, será em jogo único. O Cruzeiro jogará neste sábado (26) com o Athletic para decidir se irá ou não à decisão. Na partida de ida, disputada no Mineirão, a Raposa venceu por 2 a 0 e largou com boa vantagem para tentar ir à final.

Dois dias depois da final do estadual, virá o compromisso mais importante da agente de Ronaldo em BH. Será a reunião que discutirá alterações no contrato de venda da SAF entre o ex-jogador e o clube. Encontro este que poderá selar se o Fenômeno seguirá como principal investidor ou não do futebol cruzeirense, em meio à polêmica quanto as demandas pedidas pelo ex-jogador.

O ex-jogador pediu para que o clube ‘associação civil’ ceda à SAF as duas Tocas da Raposa para a lista de ativos desta além de entrar em processo de recuperação judicial em troca do pagamento de dívidas tributárias. Detalhes do contrato, que mostrariam que o investimento a ser feito por Ronaldo é menor do que o informado nas tratativas iniciais além de várias condições que consideram ‘favoráveis’ ao Fenômeno e ‘lesivas’ ao clube foram criticadas por conselheiros. E um grupo já se movimenta para procurar um novo acionista para a SAF e vetar o ex-atacante.

Exit mobile version