Home Futebol SAF do Galo, limpa na base, saída fechada e mais: as últimas do Atlético-MG

SAF do Galo, limpa na base, saída fechada e mais: as últimas do Atlético-MG

O Atlético realiza hoje seu último treino antes da partida contra o Cruzeiro, clássico marcado para o domingo, no Mineirão; acompanhe as últimas notícias do Galo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) parece ser futuramente um caminho sem volta no futebol brasileiro. Rubens Menin, empresário influente no Atlético, acredita que também será inevitável que daqui a alguns anos o Galo se torne clube-empresa.

Em dezembro, ao ge.com, Menin elogiou a aquisição do Cruzeiro por Ronaldo. Segundo ele, possivelmente o Atlético passará pela mesma estruturação, mas vitou estipular uma data para tal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas últimas horas, o alvinegro bateu o martelo e acertou a venda de Savinho. Segundo informações da GOAL, o clube mineiro sacramentou a transferência da joia ao Grupo City, que administra algumas equipes espalhadas pelo mundo.

Para esta temporada, são eles novamente os favoritos a qualquer competição do calendário. No Campeonato Brasileiro, para muitos um dos mais disputados no mundo, o povo quer saber quem vai levar este ano: Flamengo, Atlético ou Palmeiras? A resposta vem através das cartas com a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no YouTube.

A direção do Galo vem realizando importantes mudanças em suas categorias. Além do Sub-20, que teve nos últimos dias o técnico Marcos Valadares demitido, a reformulação do Galo corre também no Sub-17. Ao menos três jogadores não fazem mais parte do elenco alvinegro

PUBLICIDADE

O Atlético-MG foi penalizado pela Justiça de Minas Gerais e terá que pagar uma dívida de R$ 880 mil ao empresário André Cury pela transação envolvendo o atacante Luan, contratado no final de 2012.

PUBLICIDADE

 

Better Collective