Home Futebol Santos tem poucas chances de contratar Byron Castillo, e deve focar em atacante argentino

Santos tem poucas chances de contratar Byron Castillo, e deve focar em atacante argentino

O time do Peixe vê poucas chances de seguir em frente com a contratação do lateral de 23 anos do Barcelona de Guayaquil, mas tem outro alvo na mira

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

O Santos está em má fase e busca reformular o elenco para sair dessa situação, já são três campeonatos consecutivos brigando contra o rebaixamento e em duas ocasiões escapou apenas na última rodada, sendo assim uma série de contratações vêm chegando para fortalecer o time do Peixe.

Um dos atletas que o time de Fabián Bustos gostaria de contar é o lateral e ponta Byron Castillo, com quem Bustos trabalhou junto no Barcelona de Guayaquil, porém o time do Equador não gostaria de ceder o atleta antes da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Castillo foi convocado pela seleção Equatoriana e também vêm sendo um dos destaques do seu time, o que faz o Barcelona de Guayaquil esperar para negociar o atleta com valores mais elevados, o que não seria interessante para o Santos, que não busca um lateral com urgência por conta de Madson e Auro.

Porém Castillo não é o único jogador do time equatoriano que interessa o Peixe, isso porque o time da Vila também está negociando com o atacante argentino Emmanuel Martinez, de 27 anos. O Santos está disposto a oferecer quase 1 milhão de dólares pela contratação também indicada por Bustos.

Inicialmente as conversar entre o Santos e o Barcelona de Guayaquil era para Martinez ser emprestado ao time santista, pelo preço de algo em torno de 250 mil dólares. Porém o time do Equador achou mais interessante e propôs a compra definitiva do ponta esquerda para o time da Vila.

Próximo jogo do Santos

Após fugir do rebaixamento na última partida pelo Paulistão, o Santos busca reforços para encarar o Campeonato Brasileiro, que já começa no mês que vêm. E o primeiro compromisso do Peixe no Brasileirão é encarar o Fluminense no Maracanã.

PUBLICIDADE

 

Leia Também:

Bustos diz que falta de tempo pra treino prejudica defesa do Santos

Mano Brown critica reforços do Santos: “Jogadores de Série C”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Santos negocia a contratação de Emmanuel Martínez; veja valores