Enquanto o time do São Paulo segue se acertando dentro de campo com o técnico Rogério Ceni, os bastidores do clube do Morumbi estão bem movimentados.
Nesta terça-feira (08), a diretoria tricolor decidiu demitir Pedro Smania, coordenador das categorias de base que estava no clube desde 2017. Segundo o “GE”, a assinatura da demissão deve acontecer até quinta-feira (10).
Ainda de acordo com a publicação, a decisão pela saída do dirigente foi de Marcos Biasotto, diretor-executivo do São Paulo que foi contratado no ano passado pelo presidente Julio Casares.
Pedro Smania se destacou na base do Figueirense e chegou ao clube paulista há cinco anos, sendo um dos responsáveis pela revelação de nomes como Antony, David Neres, Gabriel Sara, Pablo Maia, Luan e Rodrigo Nestor, entre outros.
O São Paulo ainda não oficializou a demissão e ainda não tem um substituto para função. Pedro Smania, multicampeão na base tricolor, não estaria próximo das comissões técnicas dos garotos, por isso o clube preferiu pelo seu desligamento.

