Home Futebol São Paulo demite dirigente que estava no clube desde 2017

São Paulo demite dirigente que estava no clube desde 2017

Pedro Smania era coordenador da base do São Paulo e foi desligado por diretor ligado a Julio Casares

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Enquanto o time do São Paulo segue se acertando dentro de campo com o técnico Rogério Ceni, os bastidores do clube do Morumbi estão bem movimentados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (08), a diretoria tricolor decidiu demitir Pedro Smania, coordenador das categorias de base que estava no clube desde 2017. Segundo o “GE”, a assinatura da demissão deve acontecer até quinta-feira (10).

Ainda de acordo com a publicação, a decisão pela saída do dirigente foi de Marcos Biasotto, diretor-executivo do São Paulo que foi contratado no ano passado pelo presidente Julio Casares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro Smania se destacou na base do Figueirense e chegou ao clube paulista há cinco anos, sendo um dos responsáveis pela revelação de nomes como Antony, David Neres, Gabriel Sara, Pablo Maia, Luan e Rodrigo Nestor, entre outros.

O São Paulo ainda não oficializou a demissão e ainda não tem um substituto para função. Pedro Smania, multicampeão na base tricolor, não estaria próximo das comissões técnicas dos garotos, por isso o clube preferiu pelo seu desligamento.

Better Collective