Na noite de ontem, o GE noticiou que o Santos teria oferecido três jogadores em troca de Luan e Tchê Tchê, do São Paulo. Segundo informações do jornalista André Plihal, o Tricolor não pensa em negociar Luan, mas Tchê Tchê estaria na lista dos negociáveis.
“Com Tchê Tchê tem negócio. E negócio deve ser mesmo troca. Quanto ao Luan, vejo como algo muito improvável”, escreveu ele em seu Twitter.
O Atlético-MG não deverá permanecer com um dos jogadores pedidos por Cuca na temporada passada. O meio-campista, emprestado pelo São Paulo não deverá permanecer. O time mineiro tem a opção prevista em contrato de comprar o volante por 3,5 milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação atual). Inclusive, o Galo não deve dificultar uma saída, caso o negócio com o Santos seja fechado.
Outros interessados em Tchê Tchê
No inicio do ano, o nome do volante foi ligado ao Fortaleza. O clube cearense buscava por um volante no mercado e o jogador ser vinculado no Leão do Pici. Na ocasião, tanto o São Paulo quanto o Fortaleza negaram que havia alguma negociação em andamento.
O clube do Morumbi aguarda uma proposta para negociar o jogador. O jogador não faz parte dos planos do clube para a sequencia da temporada. Também no inicio do ano, o Cincinnati FC, dos Estados Unidos, sondou a possibilidade de comprar o volante. Mas, o clube da MLS ainda não fez uma proposta oficial.
Tchê Tchê foi anunciado como reforço do São Paulo em 2019, quando o clube do Morumbi desembolsou cinco milhões de euros (R$ 22 milhões, na cotação da época) para contratá-lo junto ao Dínamo de Kiev a pedido do então técnico Cuca, que já havia trabalhado com o jogador no Palmeiras, onde foram campeões brasileiros de 2016.

