Após a vitória diante do Corinthians, no clássico, o São Paulo pode receber mais uma notícia positiva na semana. Em preparação para o terceiro clássico do ano, desta vez contra o Palmeiras, o tricolor do Morumbi pode ter a volta do meia-atacante Alisson.
Depois que sofreu um pequeno estiramento na região anterior da coxa direita, que acabou lhe tirando do Majestoso, Alisson treinou normalmente. O treinamento coletivo com direito a um 11 contra 11 contou com as orientações do treinador Rogério Ceni. Enquanto os jogadores que atuaram mais minutos contra o Corinthians, realizaram “apenas” um trabalho regenerativo na manhã. Posteriormente com uma corrida no gramado da Barra Funda.
A princípio, quem acompanha o meia-atacante na volta aos gramados é o jovem lateral Luan Patryck, também recuperado de uma lesão. Enquanto isso, o lateral-direito Igor Vínicius segue como baixa para o tricolor.
Números do meia
Com oito jogos realizados e um gol marcado, um dos reforços do São Paulo na temporada, a pedido de Muricy Ramalho, segue ganhando cada vez mais confiança do comandante. Mesmo ainda não garantindo a titularidade absoluta, com o rodízio promovido por Ceni, Alisson só não começou uma partida entre os titulares contra o Inter de Limeira.
Na próxima quinta-feira (10), o tricolor paulista recebe o Palmeiras, no Morumbi. A partida tem horário previsto para às 20:30. Por ser um confronto do Paulistão, consequentemente, o jogo pode ser considerado uma “revanche” pela final do torneio na edição anterior. A equipe de Abel Ferreira tenta quebrar um tabu de seis jogos sem vencer o rival como visitante.

