Guardiola? Seleção brasileira pode ter treinador surpreendente após saída de Tite; veja previsão
Atual comandante do Brasil irá deixar o cargo depois da Copa do Mundo
Lucas Figueiredo - CBF
Antes da disputa da Copa do Mundo, Tite avisou que não irá seguir como treinador da seleção brasileira em 2023. Dessa forma, a CBF irá analisar o mercado em busca de um profissional capacitado para o cargo, missão que pode apresentar dificuldades. Sendo assim, treinadores que estão livres no mercado podem ser procurados, mas o cenário envolvendo Cuca e Renato Gaúcho não é otimista.
AO TRABALHO! No primeiro dia no Catar, Tite, J.Paulista e outros membros da comissão técnica conheceram dois Centros de Treinamento que serão usados na Copa de 2022.
A programação ainda prevê visita a outros 2 CTs e presença nos jogos da FIFA Arab Cup até sábado. VAMOS! ?⚽️?? pic.twitter.com/EiPUPesZ4B
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) December 9, 2021
De acordo com previsão feita pelo cartomante Vitor Pinheiro, os dois técnicos citados não possuem boas energias para assumir o cargo. Isso porque ambos estão com caminhos fechados e enfrentam reprovação nos bastidores da CBF.
“Não vejo o Cuca como novo técnico da seleção brasileira. Está mostrando obstáculos que virão nessa tentativa de ser o novo técnico. Não há forças suficientes para superar as forças contrárias, muita gente contra o Cuca para ser o técnico da seleção brasileira. Renato Gaúcho: de jeito nenhum. Tem o caixão fechando as oportunidades dele. A solução está terminando, e isso me mostra que ele já tem uma carga negativa muito grande. A movimentação de Renato Gaúcho em direção à seleção brasileira está encerrada”, disse o cartomante.
ROGÉRIO CENI PODE SER ESCOLHIDO PELA CBF
Além disso, a possibilidade de Rogério Ceni ser o substituto de Tite foi prevista pelas cartas. Sendo assim, ao contrário de Cuca e Renato Gaúcho e de um nome estrangeiro, como Guardiola, o treinador do São Paulo tem chances de ser bem visto pelos dirigentes da CBF como o nome ideal para a função.
“Vejo um técnico brasileiro. Não vejo um técnico estrangeiro na seleção brasileira. É uma pessoa de cabelo preto, uma pessoa mais madura e que vai ter uma capacidade boa para ser técnico do Brasil. Rogério Ceni tem uma energia de proteção muito grande e sendo muito bem cotado para ser técnico da seleção brasileira. O conhecimento e a honraria são bem demonstrados. Apesar do nervosismo muito grande de aceitar esse convite, eu vejo o Rogério Ceni sendo escolhido a partir de 2023. Foi o mais positivo dentro desses três nomes”, completou.


