Home Guia de TV Sorteio da Champions League: saiba como assistir o evento AO VIVO

Sorteio da Champions League: saiba como assistir o evento AO VIVO

O sorteio da Champions League terá importantes definições para o campeonato; saiba como assistir AO VIVO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Nesta sexta-feira (18) às 8h será um momento imperdível para os fãs de futebol, pois acontecerá o sorteio das quartas de final da Champions League (Liga dos Campeões), na sede da UEFA, em Lyon, na Suíça.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com explica como acompanhar todas as emoções deste evento AO VIVO, na TV e online

As equipes classificadas são: Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Benfica, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal.

O evento é de grande importância para o campeonato, pois definirá os quatro duelos das quartas de final, e também o chaveamento até as semifinais.

PUBLICIDADE

Também ficará estabelecido quais equipes terão jogos em casa na decisão. As partidas acontererão nos dias 05/04 e 06/04, pela ida, e 12/04 e 13/04, pela volta.

Além disso, um dos diferenciais é que todas as equipes terão seus nomes colocados em um pote, não havendo restrições, como por exemplo, equipes de um mesmo país poderão se enfrentar novamente nos confrontos.

Nesse sentido, as datas das semi finais também já foram decididas: os confrontos de ida das semifinais serão em 26 e 27 de abril; a volta será em 3 e 4 de maio.

Da mesma forma, a decisão do torneio teve sua data anunciada: será no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao Sorteio da Champions AO VIVO?

Antes de tudo, é preciso saber que existem várias formas de assistir ao Sorteio: pelas emissoras de TV ou online; por canais de assinatura ou TV aberta.

Entre os canais de assinatura, a TNT GO estará realizando a transmissão do sorteio, no que os assinantes do serviço podem acessar pelo site ou aplicativo para dispositivos móveis.

Ou seja, basta entrar no sistema com login e senha para acompanhar a programação em tempo real.

Já o serviço de streaming HBO Max também oferece a possibilidade de assistir ao sorteio AO VIVO. Ele também transmite todas as partidas da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, na programação de TV aberta, alguns canais exibirão um pré-show do sorteio a partir das 7h45 (horário de Brasília), com diversas informações.

Portanto, é possível acompanhar gratuitamente através das plataformas online do SBT Sports, como YouTube e Facebook.

Ficha Técnica: Sorteio das quartas de final da Champions

Competição: Champions League
Local: Lyon, Suíça
Data: 18 de março de 2022 (sexta-feira)
Horário: 8h (horário de Brasília)

Transmissão AO VIVO: TNT Sports, HBO Max, canais do YouTube e Facebook do SBT Sports. 

PUBLICIDADE