A Copa da Inglaterra chega a sua fase de quartas de final neste final de semana. Southampton x Manchester City se enfrentam às 12h e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará aonde assisti-la.
Southampton x Manchester City será transmitido pela ESPN. Através dos canais e das plataformas, a Disney detém direitos das principais competições de futebol da Inglaterra e as disponibiliza para todos os interessados.
Nas oitavas de final, o Southampton eliminou o West Ham para manter vivas as chances de ser campeão da Copa da Inglaterra. No entanto, vem em sequência negativa na Premier League, tendo perdido as três últimas partidas e ficando no meio da tabela.
The countdown is on ⏳
All you need to know ahead of #SaintsFC‘s cup clash with #ManCity:
— Southampton FC (@SouthamptonFC) March 19, 2022
Ralph Hasenhüttl terá várias opções para escalar o time e conta com boa parte da equipe à disposição para o confronto com os Citizens. Há a chance de que o treinador pretenda escalar alguns reservas e poupar atletas importantes para a sequência da temporada, mas isto é também incerto.
A classificação do Manchester City se deu sobre o Peterborough, time de divisão inferior da pirâmide do futebol inglês. Líder da Premier League e também na briga pela Champions, a equipe de Pep Guardiola também não quer deixar de lado a chance de faturar mais uma taça.
Os Citzens devem chegar com vários titulares poupados, como no gol, com Steffen assumindo a meta titular, e Aké, Fernandinho e Gabriel Jesus com chances de começarem jogando, Rúben Dias segue lesionado e é ausência certa do jogo.
Pep says it’s not difficult to understand why Southampton have given his team two very tough matches this season. ?
Tap for more ⬇️
— Manchester City (@ManCity) March 19, 2022
Confira as prováveis escalações de Southampton x Manchester City
Southampton
Caballero; Walker-Peters, Salisu, Stephens e Perraud; Ward-Prowse, Armstrong, Djenepo e Diallo; Broja e Adams
Técnico: Ralph Hasenhüttl
Manchester City
Steffen; Walker, Aké, Stones e Zinchenko; Gündogan, Fernandinho e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling
Técnico: Pep Guardiola

