Home Futebol Sport divulga nova parcial de ingressos para decisão da Copa do Nordeste

Sport divulga nova parcial de ingressos para decisão da Copa do Nordeste

Expectativa da diretoria do Sport é quebrar recorde da Arena Pernambuco, que hoje pertence ao Náutico em 2018.

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Por meio de suas redes sociais, o Sport divulgou nesta quarta-feira (30) a parcial de ingressos para a decisão da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza: são mais de 41 mil bilhetes já foram vendidos, restando poucos lugares nas arquibancadas leste e oeste.

PUBLICIDADE

Foram disponibilizados ao público pouco mais de 46 mil ingressos, o que representa 100% da capacidade da Arena. Será também a primeira partida sem restrição de público nos estádios devido a pandemia da Covid-19, que foi liberado na última terça-feira (29) pelo governador Paulo Câmara (PSB).

PUBLICIDADE

Atualmente, o Náutico que detém o maior público da história da Arena. Em 2018, o rival do Leão colocou 42 mil pessoas na vitória por 2 a 1 e conquista de título estadual contra o Central.

Por outro lado, o Fortaleza também divulgou nesta tarde a venda de 45 mil ingressos para o duelo de volta, domingo no Castelão. A expectativa é que mais de 55 mil pessoas estejam na Arena para o jogo decisivo.

A primeira partida das finais da Copa do Nordeste acontece amanhã, às 21h35 na Arena Pernambuco. O jogo decisivo é no próximo domingo (03) às 16h00 na Arena Castelão, e ambos terão a transmissão do NordesteTV (plataforma de streaming da competição), além do SBT na região nordeste e da ESPN, na TV Fechada.