Home Futebol Sport pode ter novidade na final da Copa do Nordeste; veja provável escalação

Sport pode ter novidade na final da Copa do Nordeste; veja provável escalação

Leão rubro-negro pode faturar o tetracampeonato da Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Sport fechou hoje a preparação para o duelo de ida decisivo diante do Fortaleza, agendado para esta quinta-feira (31), às 21h35 (de Brasília), na Arena de Pernambuco. Com portões fechados, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou a movimentação e fez mistério acerca dos 11 iniciais.

PUBLICIDADE

No duelo frente ao CRB, no último final de semana, o comandante técnico do Sport revelou que todas as substituições foram em razão de questões físicas dos atletas, e muitos seriam reavaliados ao longo da semana. Uma preocupação maior fica em torno do meia Denner, que sentiu dores entre coxa e virilha, sendo a principal dúvida para a final da Copa do Nordeste.

Se o atleta não reunir condições de jogo, o paraguaio Blás Cáceres deve ser acionado para ocupar a lacuna, figurando como o armador do time rubro-negro. No mais, se não houver problemas, Dal Pozzo deve manter a formação que superou o time regatiano na Arena.

PUBLICIDADE

O provável Sport aparece com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner (Blás Cáceres); Jáderson, Luciano Juba e Búfalo.

CASA CHEIA

De acordo com a última parcial divulgada pelo Sport, 41.097 bilhetes já haviam sido comercializados de forma antecipada para o duelo desta quinta-feira (31), em São Lourenço da Mata. O recorde da Arena da Copa do Mundo recebendo jogos de times pode ser quebrado. Até então, a maior marca neste quesito pertence à finalíssima entre Náutico x Central, quando 42.352 pessoas marcaram presença. O recorde geral do estádio é da seleção brasileira, que levou mais de 45 mil, em partida das Eliminatórias no ano de 2018, contra o Uruguai.

FICHA TÉCNICA: SPORT x FORTALEZA

PUBLICIDADE

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE.
Horário: 21h35 (de Brasília)
Arbitragem: Antônio Dib Moraes
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva

Provável SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner (Blás Cáceres); Jáderson, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Provável FORTALEZA: Max Walef; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison (Ronald), Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés (Robson) e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.