Home Futebol Após anunciar saída da seleção brasileira, Tite inicia conversas para definir próximo trabalho

Após anunciar saída da seleção brasileira, Tite inicia conversas para definir próximo trabalho

Treinador pode partir rumo ao futebol inglês na sequência da carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante a transmissão de Brasil x Chile na Globo, Eric Faria revelou uma informação importante sobre o futuro de Tite. Como o técnico anunciou que irá deixar o comando da seleção após a Copa do Mundo, seu próximo trabalho está sendo decidido nos bastidores. Sendo assim, mediante a aproximação com Edu Gaspar, o Arsenal tem chances de contratar o profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, os Gunners ocupam a quarta posição no Campeonato Inglês e lutam por uma vaga na próxima Champions League. Sendo assim, Arteta se encontra com moral no cargo, e uma saída não vem sendo especulada. Neste contexto, Tite tem chances de ocupar outro cargo no clube inglês.

“A gente já sabe que o Tite vai deixar a seleção brasileira, e já há uma conversa, nada muito avançado, dele trabalhar no futebol inglês. O destino dele seria no Arsenal, da Inglaterra, onde está o Edu Gaspar, que por anos trabalhou com ele no Corinthians e seleção brasileira. Há essa intenção e negociações já começaram”, disse o repórter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VOLTA AO CORINTHIANS?

Como Tite possui futuro definido, torcedores do Corinthians passaram a sonhar com o retorno do técnico. Questionado sobre o assunto, Duílio Monteiro Alves admitiu que uma volta do treinador é uma hipótese que o Timão vê com bons olhos, mas ainda não existe nenhum indício que o cenário irá ocorrer.

“O Tite virou um amigo, é um cara que respeito e admiro demais. Sonho (em trabalhar com o Tite), lógico. Não sei se vou ter essa oportunidade. Saio daqui dois anos, o Tite está na Seleção e espero que ele faça uma excelente Copa do Mundo. Mas sonho sim”, disse o presidente do Corinthians ao SporTV.

PUBLICIDADE
Better Collective