Home Futebol Torcedores do Fluminense exaltam atuação de Ganso após vitória contra o Botafogo: “Tem que ser titular”

Torcedores do Fluminense exaltam atuação de Ganso após vitória contra o Botafogo: “Tem que ser titular”

Após a vitória de 1×0 em cima do Botafogo, a torcida do Fluminense usou as redes sociais para exaltar o meia que entrou no segundo tempo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Deu Fluminense! Menos de uma semana depois da traumática eliminação na Pré-Libertadores, a equipe de Abel Braga respondeu já na partida seguinte, e venceu o Botafogo por 1×0, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O gol da partida veio apenas no 2º tempo, com o atacante Arias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas além do colombiano, a torcida exaltou a atuação de outro jogador: Paulo Henrique Ganso!

Através do Twitter, a galera Tricolor ressaltou a importância da entrada do meia na segunda etapa, pedindo sua titularidade na sequência da temporada. Alguns inclusive, criticaram o técnico Abel Braga pela demora na alteração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja alguns tweets de torcedores do Fluminense exaltando Ganso:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Fluminense que já tinha a vantagem do empate, devido à ter a melhor campanha da fase inicial, fica agora ainda mais perto de uma vaga na final do Campeonato Carioca. No jogo da volta, no próximo domingo(27), o Botafogo precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, o Flu ainda sim se classificará.

Ficha técnica:
Botafogo 0x1 Fluminense
Data
: 21/03/2022 (20:00)
Estádio: Nilton Santos
​Árbitro(a): Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Rosa Esposito

PUBLICIDADE

Gols: 2T 35′ Arias (FLU)

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio, Jonathan Silva (Hugo); Kayque (Breno), Barreto (Fabinho); Luiz Fernando, Chay, Rikelmi; Matheus Nascimento (Erison). Técnico: Lúcio Flávio.

Fluminense: Marcos Felipe; Nino, Manoel, David Braz (Ganso); Calegari (Yago Felipe), André, Martinelli (Nonato), Pineida (Cristiano); Jhon Arias, Cano, Willian (Matheus Martins). Técnico: Abel Braga.

Better Collective