Como a estreia de Vitor Pereira no Corinthians não ocorreu da melhor forma, Vampeta teve que aguentar provocações de torcedores do São Paulo. Em campo, o time do português sofreu um gol relâmpago de Calleri, que marcou com menos de um minuto de jogo. Apesar das tentativas, o Timão esbarrou na trave, em lance de Paulinho, e teve gol de Giuliano anulado por impedimento. Sendo assim, os tricolores presentes no Morumbi fizeram a festa e sobrou para o comentarista.
Durante o programa “Canelada”, Vampeta recebeu recados de torcedores. Dessa forma, o ex-jogador foi chamado de “perna” e também ouviu pedidos para “chorar” mediante o resultado do Majestoso.
“Foi um jogo legal, São Paulo teve uma evolução do ano passado. Rogério Ceni tá dando a cara dele para as características. Vampeta posou pra G (Magazine)”, disse um torcedor. “Chupa Vampeta, perna”, afirmou outro são-paulino logo depois. “Sem palavras pro Vampeta. Falo nada, chora com nós, Vampeta. Esquece!”, concluiu mais um tricolor.
#Canelada | NOS BRAÇOS DO POVO! @Spimpolo
brinca com torcedores do São Paulo e elogia: “Quando é jogo importante, o torcedor são-paulino dá a resposta”.Ahhh, e teve recado para o Vamp, viu? pic.twitter.com/qni2Qh59d4
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 5, 2022
RESPOSTA DE VAMPETA
Levando as zoações na esportiva, Vampeta agradeceu o convite para retornar ao Morumbi. Em relação ao jogo, ele apontou que o São Paulo foi melhor no primeiro tempo, e projetou muito trabalho para Vitor Pereira à frente do Corinthians.
“Pode me esperar mesmo, eu vou pro sertanejo, tô escutando de fundo. Tem que comemorar mesmo. São Paulo foi melhor no primeiro tempo, achou uma oportunidade no comecinho e saiu com a vitória. Isso dá mais tranquilidade para o Rogério trabalhar. Agradeço pelo convite, eu gostava muito de ir ao Morumbi quando eu jogava, tenho uma história legal (…) Esses dois (Abel Ferreira e Jorge Jesus) estão na frente (de Vitor Pereira). O Jesus foi campeão brasileiro, o Abel ganhou a Copa do Brasil… Para ser melhor que esses dois…. Esses dois estão na frente”, opinou.

