Home Futebol Torcedores do São Paulo valorizam gesto de Róger Guedes no Majestoso: “Se quiser vir, tem espaço”

Torcedores do São Paulo valorizam gesto de Róger Guedes no Majestoso: “Se quiser vir, tem espaço”

Atacante teve atitude de respeito com o Tricolor após trama ofensiva do Corinthians no clássico

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do esforço, Róger Guedes passou em branco no Majestoso e viu o Corinthians ser eliminado pelo São Paulo. Durante os 90 minutos, o camisa 9 tentou levar perigo ao gol de Jandrei, vazado apenas na reta final em falha bizarra. Mesmo se tratando de um atleta rival, o gesto do jogador em respeitar o escudo do clube, no Morumbi, foi exaltado nas redes sociais, já que ele teve um cuidado para não pisar o símbolo depois de ultrapassar a linha de fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Róger Guedes foi acusado de provocar o Palmeiras em partida contra o Verdão. Porém, ele deixou claro que possui respeito pelo ex-clube, algo que inviabilizaria qualquer tipo de problema com o rival, assim como ocorreu diante do São Paulo.

“Eu sempre agradeço a Deus, faço eu não, Deus sim. Acharam que eu tinha provocado, não provoquei. Tenho carinho pelo Palmeiras, fui campeão aqui, onde praticamente tudo começou, não tem nada disso”, disse.

PUBLICIDADE

Mediante a atitude de Róger Guedes, parte da torcida do São Paulo pediu a contratação do atacante. Dessa forma, o gesto do atleta aumentou seu moral com os tricolores, que elogiaram a conduta do jogador do Corinthians.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as mensagens direcionadas para Róger Guedes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective