Home Futebol Vampeta polemiza sobre postura de Tite na seleção brasileira: “Não gosta de convocar os caras do Flamengo”

Vampeta polemiza sobre postura de Tite na seleção brasileira: “Não gosta de convocar os caras do Flamengo”

Treinador do Brasil não incluiu atletas do Flamengo para a sequência das Eliminatórias

Por Bruno Romão em 11/03/2022 13:34 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Lucas Figueiredo - CBF

Analisando a lista de Tite para os próximos jogos do Brasil, Vampeta causou polêmica. Citando seu ponto de vista e também pessoas ouvidas sobre a postura do treinador, o pentacampeão do mundo em 2022 apontou que o comandante da seleção não gosta de incluir atletas do Flamengo em suas convocações. Isso porque nomes como Gabigol, Everton Ribeiro e Bruno Henrique não se encaixam no esquema do técnico.

Recordando a informação que deu sobre o camisa 27 do Flamengo, Vampeta apontou que o jogador teve poucas chances com Tite. Segundo o comentarista, o desempenho de Bruno Henrique em campo reduzido não agradou a comissão técnica da seleção brasileira.

“Tite nunca quis o Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique… Ele convoca forçado porque o Flamengo estava jogando muito, ele não gosta dos caras. Fui falar para o Gabigol e ele falou: ‘O menos querido’. É certeza de gente que trabalha na seleção e jogou! O Tite é forçado a levar os caras do Flamengo. Os caras do Flamengo ficam p… comigo, se for convocado agradece a mim. Não tenho nada a perder. O Bruno Henrique não foi bem em campo reduzido, gente de lá da comissão técnica falou para um amigo nosso e ele me contou. Campo reduzido é para o Coutinho e o Everton Ribeiro, Bruno Henrique quer espaço!“, disse no programa “Bate Pronto”.

GABIGOL FORA DA COPA?

Além disso, Vampeta cravou que Gabigol não será incluído na lista final de Tite para a Copa do Mundo. Porém, o ex-jogador do Corinthians acredita que o artilheiro do Flamengo merece estar entre os convocados por estar acima dos seus concorrentes.

“Não vai. É uma opinião minha. Torço para que ele vá. Para mim, o Gabigol joga mais que o Richarlison, Matheus Cunha, Martinelli. Firmino, não, é outra característica“, avaliou.

Sair da versão mobile