Home Futebol Veiga registra momento curioso de Scarpa em confraternização no Palmeiras: “Estudem esse fenômeno”

Veiga registra momento curioso de Scarpa em confraternização no Palmeiras: “Estudem esse fenômeno”

Scarpa “não deu bola” para pagode durante celebração que ocorreu no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o título do Palmeiras na Recopa, a reapresentação dos jogadores contou com confraternização na Academia de Futebol. Dessa forma, o momento para valorizar mais uma conquista do clube contou com um grupo de pagode, algo que animou os que estavam presentes no local. Porém, nem todos estavam apreciando a música, já que Raphael Veiga compartilhou Gustavo Scarpa concentrado em outra atividade.

PUBLICIDADE

Com a som rolando, o camisa 14 do Palmeiras foi flagrado resolvendo um cubo mágico e estando bastante focado na tarefa. Dessa forma, o companheiro de time pediu para que a Nasa estudasse o meia-atacante do Verdão.

“Nasa, vocês podem vir aqui rapidinho? Estudem esse fenômeno brasileiro”, escreveu Veiga em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao momento em que Scarpa tenta resolver o desafio.

PUBLICIDADE

COMEMORAÇÃO DE SCARPA DEPOIS DO PALMEIRAS VENCER A RECOPA

Assim como está virando costume, Gustavo Scarpa marcou presença no pórtico de entrada de Hortolândia, cidade no interior de São Paulo, para cumprir seu “ritual” após o Palmeiras vencer um título. Bebendo leite condensado e comendo biscoito recheado, o jogador do Verdão ainda andou de skate, cena que divertiu os torcedores do clube.

“Pior que eu já tinha prometido par a mim mesmo: “Scarpinha, você vai parar de comer doce”. Mas, mano, campeão de novo, velho! Não tem o que fazer”, disse.

No duelo contra o Athletico, Scarpa acabou ficando no banco para que Gabriel Veron ocupasse a vaga na ala esquerda. Agora, resta saber se Abel Ferreira irá manter o jovem na posição contra o Guarani no domingo (6), às 16h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada da primeira fase do Paulista.