Home Futebol Vidente diz se o Corinthians sera campeão com Vitor Pereira em 2022

Vidente diz se o Corinthians sera campeão com Vitor Pereira em 2022

Corinthians é apontado hoje como a quarta força no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 08/03/2022 05:03 - Atualizado há 4 anos

Rodrigo coca/Agência Corinthians

Vitor Pereira estreou com o pé esquerdo no Corinthians. No clássico contra o São Paulo, o Timão foi derrotado por 1 a 0, em jogo realizado no sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Apesar do resultado negativo, muitos torcedores gostaram dos primeiros 90 minutos sob o comando do técnico português.

Agora, fica a expectativa para os próximos jogos do Corinthians na temporada. Pela frente, o treinador terá desafios ainda mais importantes, como a Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. E aí, será que o Timão vai ser campeão em 2022 com Vitor Pereira?

Para responder a esta pergunta, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no YouTube, consulta as cartas e projeta como será o primeiro ano de Vitor Pereira no Corinthians. Segundo ela, não há ainda algo que a remeta a ver o alvinegro campeão, mas que haverá um trabalho sendo construído, desenvolvido pelo português.

“Não há energia de campeão, de ganhar algum título este ano com o técnico Vitor Pereira, pois tudo ainda está sendo construído, estudado. Por agora, a energia não mostra um título forte para o Corinthians”, diz Mariana.

Classificado para as fases finais do Paulista, o Corinthians vem investindo em nomes importantes para retomar o caminho das conquistas. Ainda em 2021, o clube paulista repatriou Willian, revelado no alvinegro e que fez sua carreira na Inglaterra. Além dele, chegaram também Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Paulinho.

Aos 53 anos, Vitor Pereira estava livre no mercado desde que foi demitido no Fenerbahce-TUR. No Corinthians, ele assinou um contrato válido até o final de 2022.

Ele é o terceiro técnico da gestão Duilio Monteiro Alves como presidente do  Timão. Antes dele, Sylvinho e Vagner Mancini comandaram a equipe, mas sem sucesso.

Sair da versão mobile