Home Futebol Vidente aponta futuro de Neymar no PSG e crava craque em rival do Santos

Vidente aponta futuro de Neymar no PSG e crava craque em rival do Santos

Neymar voltou a ser alvo de críticas após a eliminação do Paris Saint-Germain na Champions League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Voltando a lidar com situação tensa no PSG, Neymar Jr passou a ter sua saída cogitada na França. Contratado com status de jogador mais caro da história, o camisa 10 vem encarando uma série de fracassos na Champions League, algo que pode indicar que seu ciclo está próximo do final. Porém, como seu contrato é válido até 2025, não será fácil encontrar um time interessado em pagar o mesmo salário que o atleta recebe em Paris.

PUBLICIDADE

Neste cenário, segundo previsão do cartomante Vitor Pinheiro, Neymar deve permanecer no PSG. Porém, o que foi mostrado sobre o atacante não é nada animador. Isso porque as cartas apontam que o astro da seleção brasileira ainda irá passar por novos calvários no time parisiense.

“Vejo que ele fica por comodismo, força contratual, mas tem um futuro muito complicado no PSG, não poderia ser pior. Confusão, discórdia, nervosismo que abala ele psicologicamente, que leva ele ao sofrimento. O erro dele, demonstrado através da carta da raposa, é a falta de maturidade. As cartas vieram muito claras”, disse.

PUBLICIDADE

“Neymar sai do PSG, mas não agora. Isso demora. O contrato está sendo corroído… Ele não se sente bem, mas fica lá. Por causa dessa falta de maturidade impede ele de se dar uma oportunidade de um novo caminho e um novo começo, em um time que seja menos midiático e menos técnico. Vejo o Neymar ficando e sofrendo no PSG. Não terá vitórias e sucesso no Paris Saint-Germain”, completou.

FUTURO DE NEYMAR NO BRASIL

Além disso, Vitor Pinheiro enxergou que Neymar vai voltar ao Brasil no futuro. No entanto, o retorno não foi apontado no Santos, equipe em que o atacante foi formado. Dessa forma, as cartas mostraram que o destino do craque tem chances de ser o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Neymar Jr termina sua carreira no Brasil, bem tecnicamente. Ele vem para o Brasil pelo coração. Vai jogar em um time de sudeste, em um time de São Paulo. Vai ter sorte e proteção… Ele ainda jogará no Palmeiras, não vejo ele jogando no Santos”, afirmou.