Home Futebol Real Madrid x Mallorca: Vinicius Jr xinga adversário e leva cartão amarelo

Real Madrid x Mallorca: Vinicius Jr xinga adversário e leva cartão amarelo

O atacante brasileiro Vinicius Jr discutiu durante o primeiro tempo do jogo Real Madrid x Mallorca

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titular na partida Real Madrid x Mallorca desta segunda-feira (14), o atacante Vinicius Jr fez o segundo gol da vitória por 3 a 0 do time merengue. No entanto, este não foi o único lance em que ele foi protagonista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Vinicius Jr discutiu feio com Ángel. O brasileiro partiu pra cima do adversário que colocou a mão no pescoço do brazuca para se defender.

Para conter os ânimos, o árbitro responsável por mediar a partida advertiu os jogadores com um cartão amarelo para cada um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A origem da confusão foi uma falta mais ríspida sofrida pelo próprio Vini Jr. O lateral Pablo Maffeo deu um carrinho e acertou a canela do brazuca com as travas da chuteira.

Resumo do jogo

O Real Madrid venceu o Mallorca por 3 a 0. O destaque foi o atacante Benzema, autor de dois gols e uma assistência. Os outro gol foi marcado por Vinicius Jr.

Com o resultado, o time merengue chegou aos 66 pontos no Campeonato Espanhol e se aproximou, ainda mais, do título. A diferença em relação ao vice-líder, Sevilla, aumentou para dez pontos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Real Madrid x Mallorca

Data: 14 de março de 2022

Motivo: Campeonato Espanhol (rodada 28)

Local: estádio Palma de Mallorca (Espanha)

PUBLICIDADE

Horário: 17h (horário de Brasília)

Mallorca: Sergio Rico; Pablo Maffeo, Valjent, Raílio e Brian Oliván; Dani Rodríguez (Ndiaye), Baba (Grenier), Antônio Sánchez (Salva Sevilla) e Kubo (Kang-In Lee); Ángel (Abdón Prats) e Muriqui – treinador: Luís García

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez (Carvajal), Nacho, Alaba e Mendy (Marcelo); Valverde (Modric), Casemiro (Camavinga) e Kroos; Rodrygo Goes (Asensio), Vinicius Jr e Benzema – treinador: Carlo Ancelotti

Better Collective